Lea Michele está se abrindo sobre como se tornar mãe.
A estrela de Glee apareceu na série “Antes, Durante e Depois” de Katherine Schwarzenegger no Instagram Live na quinta-feira (25 de março).
Lea e seu marido Zandy Reich deram as boas-vindas ao primeiro filho, Ever Leo, em agosto de 2020.
Lea revelou a Katherine : “Tive uma gravidez muito, muito intensa e muito assustadora”.
“Nunca compartilhei minha experiência com ninguém, o que acho que é algo que – agora que sou mãe – me vejo fazendo de várias maneiras, não compartilhando por medo de não soar perfeita ou apenas por estar com medo … Eu neguei muito da minha experiência, ”ela continuou.
Ela compartilhou que sua gravidez foi complicada por seu diagnóstico de síndrome dos ovários policísticos (SOP), que a fez quase desistir de tentar ter um bebê.
“Eu realmente senti que talvez isso não fosse para mim agora”, Lea disse a Katherine, que “sempre foi meu maior medo em toda a minha vida de não ser capaz de ser mãe. É o que eu queria mais do que tudo. E, emocionalmente, começou a crescer e crescer.”
Depois que ela e o marido decidiram parar para tentar ter um bebê, Lea “inesperadamente” descobriu que estava grávida em dezembro de 2019 e teve as “72 horas mais felizes da minha vida”.
No entanto, Lea experimentou um sangramento grave durante a gravidez e revelou: “Finalmente anunciei que estava grávida e ainda não tinha certeza se a gravidez iria durar”.
“Ai meu Deus, vou chorar”, disse ela. “Eu acabei de acordar e pensei, ‘Eu só quero ser mãe agora. Eu quero desta vez. ‘ E foi horrível. Foi o pior que já estive em toda a minha vida. ”
Lea também se lembrou de como se sentiu ao segurar Ever pela primeira vez.
“Meu bebezinho é um lutador”, disse ela. “Lembro-me do minuto em que o segurei, a primeira coisa que disse a ele foi tipo, ‘Você foi tão bem.’”