ENTREVISTAS

EXCLUSIVO: Ahn Bo-Hyun conta o que achou do fim de ‘My Name’, representação asiática e mais; em entrevista ao nobkstg – Confira!

Alguns de vocês já devem conhecer esse rostinho, né?

Ahn Bo-hyun é um ator sul-coreano que começou sua carreira como modelo em 2007. Logo depois, ele teve sua estreia como ator em 2014, e apareceu em vários filmes e dramas de televisão, incluindo Descendants of the Sun (Descentes do Sol), Dokgo Rewind e Her Private Life (Disponível na Netflix). Mas, Ahn Bo Hyun começou se destacar e teve uma virada de chave em sua carreira através do drama Itaewon Class e My Name – ambos disponíveis na Netflix.

Não é nenhuma novidade que as plataformas de streaming andam investindo pesado em produções sul-coreanas. Em My Name, tudo gira em torno de Yoon Jiwoo (Han So-Hee), uma jovem que, após presenciar o assassinato do pai, busca vingança a todo custo contra o responsável pela sua morte. Ji-Woo, vive momentos familiares com seus colegas de trabalho, nutrindo até um relacionamento com seu parceiro Jeon Pil-Do interpretado por Ahn Bo Hyun.

O drama conta com muita ação e cenas de lutas, e você deve ter se perguntado como foram estes momentos de tensão para os atores, certo? Em entrevista exclusiva ao No Backstage, Ahn Bohyun, que interpreta Jeon Pil‑do no drama, um policial do Departamento de Narcóticos, comentou sobre o sucesso de seu personagem na série e como foi todo o preparo para as cenas de ação, já que o drama entrega um show de atuação dos personagens principais que nos faz até duvidar quem realmente era o vilão ou o mocinho.

Cortesia / Fn Entertainment

Confira a entrevista abaixo:

Vamos começar falando de “My Name”. O drama tem muitas cenas de luta e ação. Como foi fazer uma série com mais ação e menos romance?

Ahn Boo: “O gênero que eu mais queria tentar uma vez, era ação. Na verdade, filmar foi muito mais difícil e dificultoso do que eu pensava.  O mais importante era atirar sem me machucar porque eu estava tentando igualar o adversário.”

E como foi o preparo para as cenas de lutas? 

Ahn Boo: “Pratiquei em uma escola de ação por mais de dois meses antes de filmar, e acho que os resultados foram bons porque trabalhei muito com os atores.”

Qual foi sua cena favorita? E qual foi a cena mais difícil de gravar?


Ahn Boo: “Particularmente, a cena de ação do ferro-velho é a mais memorável (Favorita), com tudo, foi uma das mais difíceis também, mas consegui terminá-la com segurança e sem nenhum ferimento, então fiquei muito feliz porque o trabalho duro não foi em vão.” 

Quando você leu o script de ‘My Name’  sobre seu personagem Jeon Pil-do e viu o final, qual foi sua reação? 

Ahn Bo: “Eu pensei que este relacionamento entre Pil-Do e Ji-Woo, a levaria a perceber que se tornou “louca” por vingança, e que havia a possibilidade dela se tornar um pouco mais humana. Mas para Ji-Woo, a morte de Pil-Do foi o ponto de partida para acender sua vingança, então pensei que a morte dele era uma parte essencial também.”

Você tem algum hábito antes de uma cena?

Ahn Bo:  “Eu costumo fazer muito alongamento para relaxar a tensão!”

E como foi atuar ao lado de Han So-hee?

Ahn Bo: Nos conhecemos na escola de ação, e quanto mais suávamos e praticávamos juntos, mais eu pensava nela como uma atriz  cheia de paixão. Em vez de lutarmos uns contra os outros, temos que mostrar ação atuando em equipe, mas com o passar do tempo, sentimos que nos encaixávamos bem, então, pude mergulhar mais. Deve ter sido difícil pra ela, digo, havia mais cenas de ação dela, mas acho que consegui ganhar energia e trabalhar duro vendo como ela fazia isso perfeitamente bem.

A série está em #4 no Top 10 da Netflix Brasil. E em #4 das séries mais assistidas da Netflix mundial. Você esperava todo esse sucesso? Você se lembra do primeiro dia em que caminhou pelo set?

Ahn Bo: Antes mesmo de My Name ser lançado, eu já sabia que havia pessoas no Brasil que me admirava. No entanto, muitas pessoas assistiram <My Name> e eu nunca pensei que seria capaz de chegar ao 4º lugar em outro país que não fosse a Coréia, mas estou muito grato com interesse e amor do público brasileiro. Acho que cada momento das filmagens de My Name, permanecerá como uma boa lembrança!

No início da carreira, você passou por algumas dificuldades, certo? O que mudou depois que você conquistou alguns papéis principais?

Ahn Bo: Acho que o fardo e a responsabilidade cresceram mais do que antes.  Mas acho que é um fardo e uma responsabilidade natural e tento acompanhar esses sentimentos sem pesar muito.

 O que você gostaria de dizer para o Ahn Bo-hyun de 5 anos atrás?

Ahn Bo: A cinco anos atrás, “Olha, tudo bem!”  Eu quero te dizer isso. Sempre tive muita confiança. Claro, eu estava ansioso, com medo e impaciente. No entanto, quero apoiar meu antigo eu porque vivi minha vida com o pensamento de ‘vou mostrar a todos que posso fazer isso’.

Como você encontra um equilíbrio em sua vida pessoal e profissional para permanecer firme mentalmente e fisicamente no dia a dia? 

Ahn Bo: Acho que manter o equilíbrio não é uma tarefa fácil. Tento fazer as coisas que amo para poder me concentrar no meu trabalho enquanto estou trabalhando nele e ter descanso suficiente, mesmo por um curto período de tempo após o término do trabalho.

Estamos vendo uma grande mudança na representação asiática na indústria de cinema e entretenimento. Como você se sente sobre esses grandes filmes, dramas e atores asiáticos cada vez mais ocupando seu lugar em Hollywood e nos streamings?

 Ahn Bo: Tenho muito orgulho de poder mostrar ao mundo os dramas e filmes em que trabalhei muito, e acho que isso vai me motivar a trabalhar mais.

Qual é o próximo passo em sua carreira?  Você tem novos objetivos?

Ahn Bo: Não costumo definir metas, mas tenho medo de me sentir perdido quando não os alcanço. Acho que meu objetivo é apenas fazer o meu melhor, dia após dia, e fazer o meu trabalho. Eu só quero me tornar um ator que mostra várias cores e sentir orgulho quando eu olhar pra trás. Você não pode simplesmente continuar fazendo o que você é bom. Quero mostrar o que não posso fazer, porque toda vez que alguém me vê, e perguntar: “Esse amigo é o Guwoong naquela época?”, é ai que eu quero permanecer. Sabe, como um ator que é mais memorável com o nome do personagem do que com o nome Ahn Bo-hyun.

Para finalizar, você têm muitos fãs no Brasil! Que mensagem você gostaria de mandar para eles?

Ahn Bo: É muito longe, mas fico feliz que pude fazer uma entrevista com esse trabalho e foi uma oportunidade de expressar minha gratidão ainda que um pouco. Em breve os saudarei com outro bom projeto, e espero o dia em que um dia poderei cumprimentá-los pessoalmente. Continue a nos apoiar no futuro, obrigado!

Meu Deus, pura simpatia! Os próximos projetos de Ahh Bo Hyun é o novo drama “Yumi’s Cells”, que estreou esses dias. A TVN ainda confirmou o elenco do seu próximo drama intitulado “Military Prosecutor Doberman”, que contará também com Ahn Bo Hyun ,Oh Yeon Soo, Kim Young Min e Kim Woo Seok. O drama está previsto para ir ao ar em 2022! Pelo visto, veremos muito o rostinho de Ahn Boo Hyun nas telinhas. Adoro, não vou negar!

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *