FAMOSOS

A lenda do MMA Georges St-Pierre fala sobre estrelar em ‘The Falcon & The Winter Soldier’ ​​da Marvel

Georges St-Pierre
UFC champion Georges St-Pierre | Roy Rochlin/Getty Images

Georges St-Pierre se abriu sobre seu novo papel!

O lutador de artes marciais de 39 anos e ex-astro do UFC foi sincero em entrevista à Variety sobre seu próximo papel na Marvel em  ‘The Falcon & The Winter Soldier‘, bem como a forma como ele vê equilibrar a luta e agir.

“Meu esporte é um esporte de contato total, então há muito trabalho mental. Conversa de lixo, jogos mentais. No fundo, você está com medo, mas precisa agir como se a vitória fosse inevitável. Pode ser doloroso. Você tem que cavar fundo e mostrar perseverança”, disse ele sobre a luta.

Em 2014, Capitão América: O Soldado Invernal , ele interpretou o supervilão Batroc, o Saltador, e depois apareceu em Kickboxer: Vingança de 2016 com o herói de infância Jean-Claude Van Damme.

“Comecei a levar isso mais a sério e agora tenho aulas de atuação todas as semanas. Teatro, atuação de câmera, treinamento de audições e aulas de inglês. É muito trabalho, e eu coloco a mesma quantidade de trabalho e paixão que usei para treinar. Nas artes marciais, você começa na faixa-branca. É aí que eu tenho que começar a atuar. Tenho que escalar a montanha novamente ”, explicou.

Ele vai voltar para o MCU para a Disney + ‘s The Falcon eo Winter Soldier , reprisando seu papel como Batroc.

“Ninguém está mais animado do que eu para voltar. Eu me sinto muito abençoado e feliz. Foi uma grande experiência de aprendizado”, disse ele sobre a próxima série, acrescentando que observou os co-estrelas Anthony Mackie e Sebastian Stan dos monitores entre suas tomadas e estudou suas habilidades de atuação.

“Quando você vê Conor McGregor, por exemplo, ele está interpretando um papel. Os lutadores desempenham um papel. Essa é a persona que ele se dá: me ame, me odeie, mas não me ignore. Sou mais tímido e fiel ao valor das artes marciais, e é assim que me conduzo nesse negócio. Somos todos atores – quando é hora de atuar. ”

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *