O passeador de cães de Lady Gaga foi baleado na noite de quarta-feira (24 de fevereiro) enquanto passeava com seus três Buldogues Franceses em Los Angeles.
Dois dos cachorros foram roubados pelo atirador, com um dos cachorros escapando do andador e fugindo. O terceiro cão foi encontrado mais tarde e pego pelo guarda-costas de Gaga, relata o TMZ.
O Daily Mail está alegando que o passeador de cães, Ryan Fischer, 30, estava passeando com Koji, Miss Asia e Gustavo, em West Hollywood quando foi baleado do lado de fora de sua casa. O relatório indica que ele estava “mal respirando” quando o socorro chegou e teme-se que esteja em estado “grave” no hospital. Felizmente, agora surgiu um novo relatório sugerindo que ele se recuperará.
Miss Asia é a cadela que escapou.
Não está claro neste momento se o atirador sabia que os cães eram propriedade de Gaga. A fonte do TMZ está dizendo: “é possível que o atirador não soubesse que os cães eram propriedade de Lady Gaga”, pois os Bulldogs Franceses são caros e muito procurados.
Estamos enviando pensamentos para Ryan. Também estamos orando pelo retorno seguro dos dois cães de Gaga.
ATUALIZAÇÃO – Lady Gaga está oferecendo uma grande recompensa pelo retorno de seus cães e abriu uma conta de e-mail, KojiandGustav@gmail.com, para ajudar, uma fonte confirmou ao Just Jared.