Special está chegando ao fim com a segunda temporada na Netflix.
O show vai estrear sua segunda temporada altamente antecipada em 20 de maio, onde a duração do episódio será expandida de episódios de 15 minutos para episódios de meia hora.
“As pessoas ficarão surpresas com o fim do Especial, mas essa é apenas a dica!” o criador, estrela e showrunner Ryan O’Connell disse ao The Hollywood Reporter . “Ainda não terminei de contar histórias sobre deficiência. Não terminei de contar histórias esquisitas. Este é realmente apenas o começo de um novo capítulo, então aguente firme, baby, estou indo! ”
Special é uma nova série distinta e edificante sobre um homem gay, Ryan com paralisia cerebral branda, que decide reescrever sua identidade e, finalmente, ir atrás da vida que deseja. Depois de anos de estágios sem saída, trabalhando de pijama como blogueiro e se comunicando principalmente por texto, Ryan finalmente descobriu como transformar sua vida de sombria em chique e começou a mancar até a idade adulta.
O que entrou na decisão? Essa foi sua decisão de terminar?
‘Não surpreenderia ninguém que não fosse minha decisão. ( Rindo. ) A Netflix me disse logo no início que seria a última temporada e eu apreciei isso porque fui capaz de criar uma temporada que parecia muito com uma temporada final. A história parecerá completa.’
Por que a Netflix disse que o Special só voltaria por mais uma temporada?
Somos renovados e cancelados; nós somos renunciados! Não sei qual foi a decisão; Presumo que seja porque não ganhamos dinheiro para eles ?! ( Rindo .) Eu vim para a Netflix e fui muito sincero sobre que não queria fazer uma segunda temporada de 15 minutos de duração. Foi muito difícil criativamente para a primeira temporada. Eu queria construir a personagem de Kim e dar a ela seu próprio enredo. Eu disse que a segunda temporada é de 30 minutos ou estourar e para crédito da Netflix, eles estavam prontos. Criativamente, eles têm sido os parceiros dos sonhos e fazem exatamente o show que eu queria fazer. Prefiro fazer duas temporadas de televisão que sejam exatamente a minha visão, em vez de quatro temporadas em que sinto que estou fazendo concessões criativas. Eu me sinto muito feliz por isso.