ENTREVISTAS

ENTREVISTA: So Yeon Kang está aprendendo português e revela próximos passos após “Single’s Inferno” – Confira!

O primeiro reality show de namoro sul-coreano “Single’s Inferno” (Solteiros, Ilhados e Desesperados), têm ganhado uma grande base de fãs desde sua estréia no catálogo da Netflix. E é claro que quem acompanha os episódios, já deve ter se apaixonado pela So Yeon Kang e quer saber o que rolou depois, né?!

So Yeon Kang, 34, é uma modelo e atriz sul-coreana que teve sua estreia nas telinhas em 2016 no web drama ”The Facetale: Cinderia”. Ela é a CEO da Hit Fit Boxing e da empresa de esportes GoodRound. Já vimos que talento é o sobrenome dela, né? No entanto, esportes não são a única coisa em que So Yeon se destaca, e ela parece ser literalmente versátil e boa em tudo que faz.

Os fãs encontraram um vídeo em que So Yeon costumava ser uma ídol! De acordo com o vídeo, So Yeon fazia parte de um grupo misto chamado WE que estreou em 2012. Ela era a única mulher entre seus outros três membros.

Em entrevista exclusiva para o No Backstage, So Yeon nos contou como sua participação no programa mudou a maneira como ela lida com seus relacionamentos agora e qual lição ela aprendeu com tudo isso.

”Aprendi que as pessoas podem ter interpretações diferentes da mesma situação com base em suas experiências individuais e influências culturais.” Revelou ela em conversa com o No backstage.

Gente, em que essa mulher não é boa?

Vimos que Jin-Taek e So-Yeon tiveram uma complicada história de amor durante Single’s Inferno, mas felizmente, a dupla deixou o show…  AH, SEM SPOILERS AQUI!

Olha, a gente até tentou tirar uma pequena informação sobre o status de relacionamento da estrela, mas não adiantou! Bem, So Yeon está cheia dos projetos após o reality, tudo que queremos agora, é ver ela novamente nas telinhas. E olha, ela deixou bem claro sua paixão pelo Brasil!

“Fui na livraria e comprei 6 livros sobre o Brasil. Estou super curiosa sobre a cultura, história, tendências e tudo mais! Também comecei a aprender português (“quer sair comigo?”). Disse So Yeon!

Já queremos os Vlog’s da artista pelas ruas do Brasil!

Confira à entrevista completa abaixo:

Primeiro vamos começar falando sobre ”Singles Inferno”. Como sua participação no programa mudou a maneira como você lida com seus relacionamentos?

So Yeon: ”Aprendi que as pessoas podem ter diferentes interpretações da mesma situação com base em suas experiências individuais e influências culturais”.

Qual foi a maior lição que você teve?

So Yeon: ‘Daqui para frente, gostaria de ser mais clara e afetuosa ao expressar meus sentimentos. Eu sei que houve algumas partes no reality em que eu não era perfeita. É por isso que estou muito grata aos fãs que ainda apreciam minha honestidade e me apoiam.”

Como você tomou a decisão de participar de um reality show de namoro? Como rolou o convite?

So Yeon: ”Eles me procuraram primeiro para uma reunião. Os reality shows de namoro são populares há cerca de 3 anos e tenho recebido pedidos desde o início. Eu estava hesitando porque não tinha certeza se todos os fãs iriam gostar da minha personalidade e honestidade. Desta vez, decidi ser corajosa e aproveitar a oportunidade porque é uma produção da Netflix, onde pensei que iria encontrar pessoas fantásticas por quem poderia me apaixonar ou até casar.”

Você está recebendo grande apoio do público brasileiro, como se sente vendo que o reality está fazendo tanto sucesso e recebendo apoio dos fãs do mundo todo?

So Yeon: ”Estou definitivamente ciente dos fãs brasileiros por causa das curtidas e comentários, mas ainda não parece real para mim! O fato de haver fãs que me conhecem e me apoiam do outro lado do mundo é algo realmente especial. Eu quero ir para o Brasil em breve.”

Você ainda mantém contato com alguém do elenco?

So Yeon: Claro, sou amiga de todos do elenco! Todos nós nos reunimos para jantar e tomar algumas bebidas após o reality.

Durante o programa, vimos que você estava dividida entre Jin-Taek e Se-hoon. Como foi esse momento pra você?

So Yeon: ”O que você vê no programa não é tudo. Antes do episódio ir ao ar, eu estava honestamente preocupada e estressada… Espero que os fãs possam ver de uma forma mais alegre ao invés de levar tudo muito a sério. Estou muito grata e já peço desculpas para todos do elenco.”

Poucas pessoas sabem, mas você fez sua estreia como atriz no drama web de 2016 “The Facetale: Cinderia”. Se você pudesse estar em qualquer outro show ou drama além de Singles Inferno, qual seria?

So Yeon: “Quero atuar em um papel que seja verdadeiramente amado por todos. Na Coreia, é sempre desafiador conseguir papéis típicos porque sou muito alta e grande para uma mulher. É por isso que tentei modelar e atuar em Los Angeles por um ano, e conheci um diretor brasileiro na época que fiquei muito triste por não poder trabalhar por causa de uma oportunidade que estava tendo na Coréia. Eu adoraria atuar em romances para mostrar meu lado brilhante e sorridente. Eu também adoraria fazer um filme de ação / suspense algum dia no exterior.”

Como você encontra equilíbrio entre a vida pública e privado? Como você mantém seu corpo e mente saudáveis ​​todos os dias?

So Yeon: “Eu não costumo misturar pessoas relacionadas ao trabalho no meu tempo pessoal. Gosto de conversar com velhos amigos, preparar algo legal com minha família e dormir. Coisas pequenas como essas me deixam realizada e me trazem felicidade e saúde.”

Os artistas asiáticos estão emergindo rapidamente no cenário mundial. O que você acha dessa tendência? Eu li um artigo dizendo que Singles Inferno está entre os 10 melhores do mundo.

So Yeon: Eu vi que Single’s Inferno está atualmente no Top 10 da Netflix (inacreditável!). Espero que mais fãs me reconheçam e mais oportunidades apareçam em meu caminho para um público global. Há muita coisa que vocês ainda não viram de mim!

Qual é o próximo passo em sua carreira? Algum projeto novo vindo aí?

So Yeon: “Eu estarei na capa da Maxim Korea em fevereiro, então vocês verão as fotos dessa sessão. Também vou ser modelo comercial viral para uma marca de cuidados com a pele CLIO. Em março, vocês me verão no livelesson70 do JTBC Golf (Ter / Quarta, 21h, horário da Coréia), onde atualmente sou uma apresentadora (também ao vivo no Youtube). Também estarei na capa da revista JTBC Golf. No Youtube, continuarei compartilhando minha vida diária junto com conteúdos relacionados ao Single’s Inferno, como análises de roupas e colaborações com os outros competidores. Vou publicar dois vídeos por semana e eles terão legendas em inglês, portanto, fiquem ligados!”

Antes de terminarmos, há algo que você gostaria de dizer aos fãs brasileiros?

So Yeon: “Fui na livraria e comprei 6 livros sobre o Brasil. Estou super curiosa sobre a cultura, história, tendências e tudo mais! Também comecei a aprender português (“quer sair comigo?”). O Brasil tem natureza, samba, dança, música e futebol, que são coisas que eu AMO. Se houver uma oportunidade para eu trabalhar no Brasil, eu aproveitarei em um segundo. Estou muito grata por todo o amor e apoio que vocês mostraram a So Yeon em Single’s Inferno, mesmo que a versão dela que você viu não fosse perfeita. Vou tentar de tudo para continuar a interagir com meus fãs do Brasil para que não seja apenas um fenômeno de curta duração! Te vejo em breve no BRASIL”.

Meu Deus, que mulher perfeita! Alô Netflix Brasil, bora dar um emprego para esta mulher aqui. Não vemos a hora de ver a So Yeon em solo brasileiro, até porquê, ela já provou que ama o Brasil. Os últimos episódios de Single’s Inferno, já está disponível na Netflix. Não deixem de conferir!

Confira abaixo o trailer:

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *