O Lollapalooza Argentina 2026 está chegando! Marcado para os dias 13, 14 e 15 de março, o festival acontecerá no Hipódromo de San Isdiro, espaço icônico que se transforma numa supercidade de música, gastronomia, arte e experiências culturais!
Headliners e principais atrações
O lineup dessa edição mistura pop, hip-hop, eletrônica, indie e rock, com nomes que lideram o cenário global. Entre os headliners, estão: Sabrina Carpenter, Tyler, The Creator, Chappell Roan, Lorde, Skrillex, Deftones, Doechii, Turnstile e Lewis Capaldi. Um timaço!
Além desses, o festival conta com uma gama diversa que inclui Ruel, Kygo, Interpol, Aitana, Peggy Gou, RIIZE, Men I Trust, Royel Otis e muitos outros nomes de peso que vão dificultar a vida dos fãs na hora de definir qual show querem assistir. É bom estar com o cardio em dia para correr de um palco para o outro!
Atrações exclusivas que não estarão no Lolla Brasil
Embora muitos dos artistas principais sejam compartilhados com as edições do Brasil e Chile, a Argentina traz alguns destaques específicos no lineup e experiências locais. Entre os nomes, temos o duo alternativo Lany; Paulo Londra, superestrela argentina que tem uma legião de fãs; Soledad e Ratones Paranoicos, que representam o pop e rock local, além ainda de artistas emergentes e novos talentos sul-americanos.
Sideshows: shows íntimos para elevar a experiência
Um dos grandes diferenciais do Lollapalooza é a agenda de sideshows que acontece antes e depois do festival, em locais menores e mais íntimos. Esses shows são perfeitos para quem quer ver artistas do lineup em formato mais próximo e exclusivo. Confira a programação da vez em Buenos Aires:
11 de Março: DJO – Teatro Vorterix
12 de Março: Royel Otis – Niceto Club
12 de Março: TV Girl – Teatro Vorterix
16 de Março: Ruel – Teatro Vorterix
16 de Março: Men I Trust – Niceto Club
17 de Março: Blood Orange – Teatro Vorterix
Onde será e como chegar no evento
O Lolla Argentina acontece no Hipódromo de San Isidro, um dos espaços mais tradicionais para grandes eventos em Buenos Aires, localizado na Av. Bernabé Márquez, 700.
Transporte local: Para ir do centro de Buenos Aires ao Hipódromo, muitos optam por táxis, transfer privativo, aplicativos de mobilidade ou excursões que partem de pontos estratégicos da cidade.
Traslados especiais: Empresas oferecem opções de traslado organizadas desde diferentes bairros de Buenos Aires e até outras cidades argentinas, uma alternativa prática para quem quer evitar logística própria durante o festival.
Por que vale a pena (além dos shows)
Além de ser mais barato que a edição do Brasil, você ainda curte uma trip internacional! Ir ao Lolla Argentina 2026 é muito mais do que assistir a shows: é uma imersão cultural, uma oportunidade de explorar Buenos Aires, sua gastronomia, sua noite e experiências locais!
Se você curte música global, descobertas novas ou quer transformar sua viagem numa aventura festival, essa edição tem tudo pra ser histórica! Vai ficar de fora?!
