Dj sueco retorna ao Brasil com músicas inéditas, novos hologramas e mais efeitos especiais!
Eric Prydz no Brasil é sempre uma verdadeira experiência. Na última noite de quinta-feira (28), os fãs foram levados a uma jornada transcendental de música eletrônica combinada com tecnologia de ponta com o show audiovisual Holo. A festa aconteceu na Arca, localizado na zona oeste de São Paulo, e foi realizado pela 30E.
As apresentações de Prydz muitas vezes contam com os mesmos elementos tecnológicos avançados que caracterizam seus shows ao redor do mundo, como projeções holográficas, mapeamento de vídeo, iluminação inteligente e telas de LED. Em 2022, o sueco veio pela primeira vez ao Brasil e o público achou que teria um show parecido. Mas Prydz não dá ponto sem nó! Essas duas ultimas apresentações em São Paulo, foi marcada de experiências imersivas e visualmente deslumbrantes. Além, de um celular gigante filmando toda plateia, controle remotos e um show de luzes. Tudo muito realista, viu?!
Além de novas faixas, na segunda hora do set, ele ativou os seus pseudônimos Pryda e Cirez D. Ambos tem estilos diferentes, sob o pseudônimo Pryda, Eric explora o lado mais melódico e progressivo da música eletrônica. Já o Cirez D é o seu alter ego para suas incursões no techno mais sombrio e pesado. Sob este pseudônimo, ele produz faixas com batidas pulsantes, sintetizadores sinistros e uma atmosfera carregada de energia. Apesar do show ser bem longo e intenso, o público ama embarcar nessa jornada musical extasiante que desafia os limites da resistência e da energia.
Não podemos deixar de mencionar os que esquentaram a galera antes do sueco tomar a frente. Tivemos Christoph, uma das maiores estrelas da cena dance mundial; JP Castro, o talentoso brasileiro que tem conquistado destaque no cenário eletrônico internacional; e Alexandre Chaves, conhecido na indústria pelo seu aclamado projeto DOT – Day Out Of Time. Foi tudo!
Com certeza foi uma experiência única e inesquecível para os fãs de Eric Prydz, ele sempre entrega shows memoráveis e lendários na cena da música eletrônica.
Confira abaixo: