A terceira temporada de “O Verão Que Mudou Minha Vida” estreia dia 16 de julho no Prime Video. Confira o trailer, detalhes da trama e as músicas de Taylor Swift que embalam o novo capítulo.
Os fãs de Belly, Conrad e Jeremiah já podem começar a contagem regressiva: o Prime Video acaba de divulgar o trailer oficial da terceira temporada de “O Verão Que Mudou Minha Vida” (The Summer I Turned Pretty), que chega ao catálogo no dia 16 de julho.
E como já virou tradição na série, a trilha sonora promete mexer com o emocional: o trailer chega embalado por dois hinos de Taylor Swift – “Daylight”, do álbum Lover, e “Red (Taylor’s Version)”.
O que esperar da nova temporada?
Depois de uma segunda temporada que dobrou a audiência da primeira, a nova fase promete ainda mais emoção. Agora, Belly está de volta a Cousins Beach, mas dessa vez com um novo dilema no coração: depois de um ano de faculdade e vivendo um romance com Jeremiah, a volta de Conrad vai bagunçar tudo.
A protagonista vai precisar encarar de frente seus sentimentos e fazer uma escolha que pode mudar o rumo do trio para sempre. Triângulo amoroso? Temos. Drama de amadurecimento? Também. Cenas de verão que dão vontade de largar tudo e ir pra praia? Com certeza.
Quem está por trás?
A temporada tem produção e roteiro assinados por Jenny Han (sim, a mesma autora de “Para Todos os Garotos que Já Amei”) e Sarah Kucserka, ambas também como showrunners. A série é uma coprodução do Amazon Studios com a wiip.
A terceira temporada terá 11 episódios, com lançamento semanal a partir do dia 16 de julho, sempre às quartas-feiras, no Prime Video.
Trilha sonora: Taylor Swift dominando tudo
A parceria entre a série e as músicas da Taylor segue firme. As canções escolhidas para o trailer já dão o tom melancólico e apaixonado que os fãs esperam – e já estamos ansiosos pra descobrir quais outras faixas da loirinha vão embalar a temporada.
As duas primeiras temporadas já estão disponíveis no Prime Video. Perfeitas pra quem quiser maratonar antes da estreia. Mas a pergunta é: Jeremiah ou Conrad? 👀