FILMES E SÉRIES

Power Broker revelado no final de ‘Falcon & Winter Soldier’ e dicas no fim dos créditos dos planos futuros – Confira!

ALERTA DE SPOILER – Este post contém spoilers do final da temporada de O Falcão e o Soldado de Invernal, então tome cuidado para não ler mais.

Um dos maiores mistérios das séries Disney + e Marvel, O Falcão e o Soldado Invernal, era a identidade do Power Broker.

Essa pessoa foi apenas mencionada brevemente nos cinco episódios anteriores e nunca tivemos muitas informações. Sabemos que o Power Broker administra o santuário do crime na cidade-ilha de Madripoor e essa pessoa contratou um ex-cientista Hydra para recriar o Super Soldier Serum. Os Flag Smashers, liderados por Karli Morgenthou (Erin Kellyman), roubaram as amostras de soro restantes e o Power Broker está atrás deles desde então.

Finalmente descobrimos a identidade do Power Broker no episódio final da temporada e a cena dos créditos finais focada neste personagem também, estabelecendo alguns planos futuros para o Universo Cinematográfico Marvel.

Então, quem é o Power Broker?

É a personagem de Emily VanCamp, Sharon Carter!

Quando a vimos pela primeira vez no episódio três, apropriadamente intitulado “Power Broker”, ela disse que vivia como uma fugitiva em Madripoor. Bem, ela estava realmente comandando todo o lugar.

Karli é quem revela ao público que Sharon é o Power Broker e Sharon acaba matando-a, provavelmente para garantir que Sam (Anthony Mackie) e Bucky (Sebastian Stan) não descubram sua verdadeira identidade. Sam já havia prometido a Sharon no episódio três que conseguiria o perdão dela pelo governo dos EUA, o que acontece na cena dos créditos finais.

Nos créditos finais, Sharon recebe o perdão total e ela recebe seu antigo cargo na CIA. Depois que ela sai do prédio, ela pega o telefone e diz a alguém: “Comece a alinhar nossos compradores. Super soldados podem estar fora do menu, mas estamos prestes a ter acesso total aos segredos do governo, protótipos de armas, etc. deve ser algo para todos.” Ela claramente ainda é uma vilã!!

Outro grande momento no final do final foi quando o personagem de Wyatt Russell recebeu oficialmente seu novo uniforme de agente dos EUA pela Contessa Valentina Allegra de Fontaine de Julia Louis-Dreyfus.

Uma das partes mais importantes do final foi quando Sam Wilson foi reintroduzido como o novo Capitão América com um novo traje incrível, que usava elementos de seu traje Falcon. Ele também foi capaz de dar a Isaiah Bradley, um super soldado afro-americano que foi preso e experimentou por 30 anos, a homenagem adequada com uma estátua no museu.

A segunda temporada vem aí!

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *