Chega de espera! A segunda temporada de Ilhados com a Sogra já tem data para estrear: 2 de janeiro de 2025. O reality, que foi um sucesso em sua primeira temporada, volta com muita emoção e o que amamos: CAOS. Dessa vez, seis famílias vão disputar um prêmio de R$ 500 mil em uma paradisíaca ilha de Alagoas, enfrentando provas inéditas e lidando com os conflitos familiares, tudo sob o olhar atento da psicóloga Shenia Karlsson.
Fernanda Souza retorna como apresentadora e promete trazer risos, lágrimas e muito drama. Em Ilhados com a Sogra, os filhos acompanham os desafios de suas famílias de dentro de um bunker, enquanto sogras, noras e genros tentam resolver suas diferenças. A psicóloga Shenia, que mediará os conflitos, destaca a importância do programa, que mistura competição e a busca por melhorar relações interpessoais, ajudando as famílias a encontrarem equilíbrio. A temporada será dividida em duas partes: os primeiros quatro episódios chegam no dia 2 de janeiro e os últimos quatro episódios serão lançados em 9 de janeiro.
Confira as famílias que irão se enfrentar nas provas e tentar superar seus desentendimentos:
• Família Araújo: A empresária Andressa, o assistente financeiro Henrique e a aposentada Valdiceia enfrentam tensões, especialmente com a dinâmica de relacionamento aberto e a falta de aproximação entre sogra e genro.
• Família Damasceno: O casal JEU e Mateus e a mãe de Mateus, Rose, enfrentam um grande conflito após o segredo de uma vasectomia ser revelado.
• Família Kashiura: Camila, estudante de Medicina, e Miguel, analista de dados, enfrentam conflitos com a mãe de Camila, Celina, após Miguel morar com a família da namorada.
• Família Mendonça: Isabella, Raphael e a mãe de Raphael, Patrícia, lidam com desentendimentos sobre questões domésticas e a criação das filhas do casal.
• Família Queiroz: Larissa, André e a mãe de André, Dora, têm disputas sobre a criação dos filhos, que passam muito tempo com a avó.
• Família Sousa: Antony, Ana Paula e a mãe de Antony, Ioná, enfrentam dificuldades devido à dependência financeira e o apego da mãe ao filho único.
Confira o trailer abaixo: