A Netflix adquiriu os direitos mundiais de “Malcolm & Marie”, de Sam Levinson, estrelado por Zendaya e John David Washington , em um acordo de US $ 30 milhões de dólares.
A venda foi realizada no Festival Internacional de Cinema de Toronto deste ano – um evento amplamente virtual que a Netflix dominou com negócios espetaculares. A Netflix desembolsou US $ 30 milhões pelos direitos globais de “Bruised”, que marca a estreia de Halle Berry na direção, e comprou “Pieces of a Woman”, um drama abrasador que poderia receber prêmios de atenção para as estrelas Vanessa Kirby e Shia LaBeouf.
“Malcolm & Marie” é estrelado por Washington como cineasta e Zendaya como sua namorada, seguindo-os depois que eles voltaram para casa de uma estréia de filme. Uma discussão sobre seus relacionamentos anteriores toma um rumo inesperado, testando a força de seu amor. Ele foi filmado neste verão em meio à pandemia de coronavírus quando a produção de Euphoria foi interrompida, ocorrendo entre 17 de junho a 2 e julho em Carmel, Califórnia. A produção diz que teve um grande esforço para manter todos seguros trabalhando com médicos e advogados para garantir que a produção seguisse as aprovações e protocolos de segurança.
“Sou muito grato a este elenco e equipe, muitos dos quais são a minha família ‘Euphoria’, por terem se reunido em tempos tão incertos. Nos sentimos privilegiados por podermos fazer este filme juntos e o fizemos com muito amor. Estamos todos entusiasmados por ter terminado com a Netflix, que é incomparável em permitir aos cineastas a liberdade de contar suas histórias que alcançam públicos em todo o mundo. ”
“Malcolm & Marie” foi produzido por Kevin Turen e Ashley Levinson da Little Lamb Productions.
14 de Setembro de 2020.