FILMES E SÉRIES

“Monsters at Work”: Billy Crystal confirma série derivada de “Monstros S.A.”

Já faz um bom tempo que não recebemos notícias sobre o novo programa de TV da Pixar, Monsters, Inc., que chega à Disney +, Monsters at Work. Na verdade, faz tanto tempo que a última vez que a Collider relatou algo sobre o novo show, foi em 2019.

Em entrevista ao Collider, o dublador Billy Crystal confirmou que a produção de “Monsters at Work” já está em desenvolvimento.

Billy é o responsável por dar voz ao icônico personagem Mike Wazowski e, segundo ele, a história se passará seis meses após os acontecimentos do primeiro filme. Finalmente veremos uma continuação da história dos monstros que tanto amamos. Na entrevista, Crystal contou que John Goodman, o dublador do Sullivan (ou gatinho para os íntimos), também participará da série.

“John Goodman e eu somos Sully e Mike. A série, em termos de tempo, começa seis meses depois de ‘Monstros S.A.’. Então, agora, estamos no ‘Andar do Riso’. Nós criamos todos os novos, jovens e ótimos personagens com alguns ótimos dubladores, e John e eu estamos reprisando nossos papéis”.

Além de Crystal e Goodman, o elenco de “Monsters at Work” incluirá Ben Feldman, Kelly Marie Tran, Alanna Ubach, Jennifer Tilly, John Ratzenberger e Bob Peterson. A trama irá acompanhar o monstro Tylor Tuskmon, um jovem e talentoso mecânico da Equipe de Instalações da Monsters, Inc. (MIFT). Tyler sonha em trabalhar até subir de nível e se tornar um piadista ao lado de seus ídolos, Mike e Sulley.

“Já fizemos um monte [de episódios]. Estivemos em uma pausa por causa da pandemia. Mas alguns, como eu, conseguimos trabalhar de casa e outros em um estúdio vazio. Ser o único no estúdio foi um pouco estranho. Mas sim, estamos progredindo. Não sei quando eles vão começar [a ser lançados], mas eu prometo que eles serão muito bons”.

“Monsters at Work” será lançado no Disney+, mas ainda não há uma previsão para a estreia.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *