FAMOSOS

Marcas abandonam David Dobrik em meio a alegações do Vlog Squad

David Dobrik está enfrentando algumas consequências.

O YouTuber de 24 anos está perdendo alguns negócios de marca em meio a alegações de má conduta, relatou o E! No domingo (21 de março).

A mudança das marcas ocorre em meio a alegações de má conduta contra o Vlog Squad de David, incluindo uma mulher que falou sobre o membro do Vlog Squad, Dominykas Zeglaitis, e alegou que ela foi abusada sexualmente.

David então enviou um vídeo falando sobre consentimento em seus vídeos e seu relacionamento com ex-amigos, incluindo Dom.

“Quer esteja filmando com um amigo ou com um estranho, sempre me certifico de que, qualquer que seja o vídeo que estou lançando, tenho a aprovação dessa pessoa.”

Ele também disse que “escolheu se distanciar” de Dom e de outros ex-associados que não fazem mais parte de seu círculo porque ele não “se alinha com algumas das ações e eu não defendo qualquer tipo de má conduta, e eu Fiquei muito desapontado com alguns dos meus amigos e por esse motivo me separei de muitos deles.”

“Qualquer pessoa que o conheça sabe que ele não tolera má conduta de qualquer forma. Os participantes do vlog dão consentimento antes que qualquer coisa seja postada. Sempre que o consentimento é retirado, as postagens são removidas. Qualquer insinuação de irregularidade é imprecisa e difamatória”, disse seu advogado em um comunicado

Marcas como DoorDash e HelloFresh confirmaram que encerraram a parceria em meio a um escândalo.

“O DoorDash condena profundamente o comportamento dos membros do Vlog Squad, e encerramos nosso patrocínio do podcast Views de David Dobrik. Essa má conduta horrível é incongruente com os valores do DoorDash e não representa as comunidades que nos esforçamos para criar. Nossos pensamentos estão com todos os afetados , “DoorDash disse para a tomada.

“Podemos confirmar que não estamos mais trabalhando com David Dobrik ou qualquer membro do Vlog Squad, e não temos planos de trabalhar com eles novamente no futuro”, disse HelloFresh em seu próprio comunicado.

“Estamos cientes das acusações contra David Dobrik. Não trabalhamos com David desde abril de 2020 e podemos confirmar que não estamos trabalhando com ele nem temos planos de fazê-lo no futuro”, disse um porta-voz da EA Sports em um comunicado E! Notícia.

Dollar Shave Club disse ao The New York Times que estavam encerrando sua parceria com David.

“Tomamos a decisão de encerrar nosso relacionamento e cancelar todas as atividades planejadas”, disseram eles.

SeatGeek está “revendo” sua parceria com David agora, de acordo com Business Insider.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *