Já estávamos com saudades! Louis Hofmann, famoso pela série Dark, foi escalado como protagonista ao lado de Aria Mia Loberti em “All The Light We Cannot See” da Netflix, uma adaptação limitada em quatro partes de Anthony Doerr. Steven Knight, criador de “Peaky Blinders”, assume o roteiro da adaptação enquanto Shawn Levy, produtor de “Stranger Things”, fica responsável pela direção. Eles também atuam como produtores executivos junto com Dan Levine e Josh Barry. Também foi escalado para a série Lars Eidinger e a recém-chegada Nell Sutton.
Loberti, que é cega, interpreta Marie-Laure, a adolescente cega no centro da história, cujo caminho colide com Werner (Hofmann), um soldado alemão, enquanto ambos tentam sobreviver à devastação da Segunda Guerra Mundial na França ocupada.
O elenco ainda conta com Mark Ruffalo e Hugh Laurie! Ruffalo interpretará Daniel LeBlanc, o cuidadoso e inteligente pai de Marie-Laure, na trama. Laurie vive Etienne LeBlanc, um excêntrico e recluso herói da Primeira Guerra Mundial que sofre de estresse pós-traumático.
A minissérie ainda não tem uma data de estreia, mas promete entregar tudo!