Keke Palmer está se abrindo sobre o esgotamento de sua carreira, como ela superou e o que ela espera em seguida.
A artista de 27 anos é a primeira estrela da capa digital da Refinery29eds Unbothered.
“Eu estive exausta muitas vezes. É meio o que acontece quando você se esforça e, infelizmente, quando você é o tipo de pessoa que eu sou, [alguém] que assume tanto ao mesmo tempo”, disse Keke sobre o esgotamento da carreira.
Keke disse que às vezes chega a um ponto em que não quer estar perto de ninguém.
“Quando eu realmente preciso de uma pausa para rejuvenescer, não quero estar perto de ninguém”, disse ela. “Nem uma pessoa romântica, nem um amigo, nem uma mãe, nem um pai, nem uma irmã, nem um irmão, nem ninguém. Chega a um ponto em que estou exercendo tanta energia que realmente não preciso ficar perto de ninguém.”
Uma coisa que ela está ansiosa é estrelar o próximo filme de terror de Jordan Peele. Detalhes sobre o filme estão sendo mantidos em sigilo, mas Palmer solta um prolongado “GIIIIRRL!” quando o assunto surge. “É apenas o tipo de coisa que é fortuita”, diz ela. “As coisas estão alinhadas. É como as coisas que você deseja que realmente se concretizem.”
Os primeiros meses das paralisações do COVID-19 foram uma educação para Palmer, que teve dificuldade em ajustar seu ritmo frenético de costume à dura realidade à sua frente. “Eu tive que perceber, ‘OK, eu vou’ ter que apenas ficar parada por um tempo. ‘” Palmer teve que lutar com o que aquela quietude realmente significava para ela. No passado, sua ansiedade e depressão eram exacerbadas por sentimentos de solidão de seu tempo como uma estrela infantil. Mas a solidão é algo que Palmer aprendeu a amar durante a era do auto-isolamento. “Eu realmente quero mais tempo sozinha”, disse Palmer, “porque estou cercada por muitas pessoas o tempo todo e exercendo muita energia.”