FAMOSOS

Angelina Jolie posa para ‘National Geographic’ coberta de abelhas!

Em homenagem à entrevista exclusiva do Dia Mundial da Abelha da National Geographic com Angelina Jolie, a famosa revista divulgou esta incrível nova foto!

A atriz, diretora e humanitária de 45 anos disse à revista: “Com o tanto que estamos preocupados em todo o mundo e tantas pessoas se sentindo sobrecarregadas com más notícias e a realidade do que está desmoronando, este é um que nós podemos administrar. Certamente podemos todos intervir e fazer nossa parte.”

“Eu não acho que muitas pessoas sabem os danos que estão causando. Muitas pessoas estão apenas tentando passar o dia”, acrescentou ela. “Eles querem fazer o bem. Não querem ser destrutivos. Não sabem o que comprar. Não sabem o que usar. Portanto, acho que parte disso é querer ajudá-lo a ser simples para todo mundo, porque eu preciso disso.”

“Tenho seis filhos e muitas coisas acontecendo e não sei como ser o ‘perfeita’ em nada. E se pudermos ajudar uns aos outros a dizer: ‘Este é um caminho a seguir, simples, e isso é algo que você pode fazer com seus filhos”, acrescentou ela.

“Foi tão engraçado estar no cabelo e na maquiagem e se enxugar com feromônio”, disse Angelina sobre estar coberta de abelhas. “Não podíamos tomar banho por três dias antes. Porque eles me disseram: ‘Se você tem todos esses cheiros, xampus, perfumes e coisas assim, a abelha não sabe o que você é.’ … Aí você coloca algumas coisas no nariz e nas orelhas para não dar tantos buracos para elas entrarem.”

“Eu tinha um que ficava sob meu vestido o tempo todo. Era como uma daquelas velhas comédias”, disse ela. “Continuei sentindo no meu joelho, na minha perna, e então pensei: ‘Oh, este é o pior lugar para ser picado. Está chegando muito perto. ‘ Ficou lá o tempo todo em que foi filmando. E então, quando tirei todas as outras abelhas, levantei a saia e elas foram embora.”

“Você tem que estar realmente quieto e em seu corpo, no momento, o que não é fácil para mim”, acrescentou. “Acho que parte do pensamento por trás disso foi, esta criação é vista como perigosa às vezes ou dolorida. Então, como podemos simplesmente ficar com ela? A intenção é que compartilhemos este planeta. Somos afetados um pelo outro, sinto e realmente foi, e me senti muito honrada e muito sortuda por ter uma experiência assim.”




Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *