KPOP MÚSICA

K-POP: Super Junior volta ao Brasil com show repleto de hits e cenário impecável

Na última quinta-feira, 09, em São Paulo, o Super Junior retornou ao Brasil, depois de 10 anos, com sua turnê Super Show 9: Road, realizado no Espaço Unimed. O grupo é um marco na história do KPOP, os membros tem a idade entre 35 e 39 anos, tem presença de palco e é formado por Leeteuk, Yesung, Shindong, Eunhyuk, Siwon, Donghae, Kyuhyun, Ryeowook e Heechul (que não veio na turnê).

 O grupo debutou em 2005, mas continuam entregando um show de tirar o fôlego, viu?! Os artistas entraram no palco com fitas vermelhas amarradas nos braços, como se fossem marionetes controladas de cima. A cor oficial do grupo é o azul, ou seja, tudo ficou mais lindo ainda com suas lightsticks!

O palco tinha uma enorme estrutura em formato de T, que fez com que em qualquer setor, o público pudesse vê-los perfeitamente. A setlist do show foi repleta de clássicos que o público já conhece e ama, além da introdução do show, que foi lindíssima e com visuais impecáveis. As músicas mais conhecidas do grupo foram cantadas em coro, como “Bonamana”, “Sorry Sorry”, ‘Devil’ e “Black Suit”.’ 

Super Junior mostrou que a idade não foi um problema para eles, as performances e coreografias estavam impecáveis e eles realmente estavam muitos felizes com o carinho do público brasileiro depois de longos 10 anos sem vir ao Brasil. “Hoje é um dia especial para mim!”, disse Yesung. “Obrigado! Eu estou ‘intoxicado’ pela [energia do] Brasil!”, disse ele.

Super Junior SM Entertainment

Ao som de “Mr.Simple” e “Mamacita”, a galera foi a loucura e os integrantes se divertiram com o famoso coro de “lindo, tesão, bonito e gostosão”. Não poderia faltar, né?! Siwon saiu até com várias namoradas do show, viu? Ele disse: “Eu sou o namorado de vocês”, brincou! Ao final do show, eles agradeceram, pegaram a bandeira do Brasil, fizeram o sinal do L, Siwon tirou um cartaz do bolso com a sua foto escrita, vote em Siwon para presidente do Brasil. Daqui 4 anos a gente repensa, viu Siwon?

E para encerrar com chave de ouro, eles cantaram “Ai se eu te pego”, do Michel Teló. Mas foi inteirinha em Português, ta? Pronunciadas com muita perfeição! Agradecimentos a 30E, que trouxe o show completo com direito a passarela estendida que chegava até a pista normal.

Valeu a pena, né galera?

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *