Halle Berry está na capa da última edição da Variety, agora disponível.
A atriz vencedora do Oscar falou sobre sua experiência de trabalhar com Bryan Singer em X-Men: “Bryan não é o cara mais fácil de se trabalhar. Quer dizer, todo mundo já ouviu as histórias – eu não preciso repeti-las – e ouviu sobre seus desafios e contra o que ele luta. Às vezes eu ficava muito zangada com ele. Eu tive algumas brigas com ele, disse alguns palavrões de pura frustração. Quando eu trabalho, levo isso a sério. E quando isso fica comprometido, fico um pouco maluca. Mas, ao mesmo tempo, tenho muita compaixão pelas pessoas que estão lutando contra tudo o que estão lutando, e Bryan também.”
Sobre a Mulher-Gato: “A história não parecia muito certa. Lembro-me de ter esse argumento: ‘Por que a Mulher-Gato não pode salvar o mundo como o Batman e o Super-Homem fazem? Por que ela está apenas salvando as mulheres de um creme facial que quebra seu rosto? “Mas eu era apenas a atriz contratada. Não era o diretor. Eu tinha muito pouco a dizer sobre isso.”
Sobre um spin-off de Bond para Jinx, personagem de Berry: “Foi muito decepcionante. Estava à frente de seu tempo. Ninguém estava pronto para investir tanto dinheiro em uma estrela de ação negra. Eles simplesmente não tinham certeza de seu valor. Isso é onde estávamos então.”
Para conferir a entrevista completa de Halle Berry, acesse Variety.com.
10 de Setembro de 2020
By: Aline Mendes