No último sábado (12) aconteceu a primeira edição do festival GP Week, no Brasil, fornecido pela própria GP e realizado no estádio do Allianz Parque, em São Paulo.
O festival contou com um line-up de peso e Fresno abrindo o show reunindo seus maiores sucessos fazendo a galera cantar junto com eles.
Pela primeira vez no Brasil, tivemos a banda The Band Camino que conta com sucessos como “Never A Good Time”, “I Think I like you”, Song About You” e muitos outros que talvez vocês já tenham ouvido e não saiba. Além de, Hot Chip, que foi o terceiro show da noite. Com uma pegada mais eletrônica, no começo, eles não estavam interagindo tanto com a galera, mas depois foram se soltando e arriscaram ali falar um português.
Mas os fãs estavam mesmo é esperando o duo Twenty One Pilots, comandado por Tyler Joseph e Josh Dun. O Allianz ficou pequeno para esses dois, sabemos que eles são conhecidos por entregar um verdadeiro espetáculo sem nenhuma decepção. Sem contar, que eles interagem muito com a plateia. Eles começaram a apresentação com hinos do disco Vessel de 2013. Um momento marcante do show, foi quando Tyler subiu toda a estrutura do house mix durante “Car Radio”, cantando também grande parte de ‘Stressed Out’.
Outro momento marcante, foi em “Mulberry Street”. Confira abaixo:
The Killers encerrou a primeira edição do festival e Brandon Flowers, sem nenhum defeito, né?! Ainda mandou logo um “vocês esqueceram da gente?”, em português. Pois saiba que jamais vamos esquecer de vocês, foram vocês que sumiram, amigos! Haha Com certeza eles não poderiam deixar de fora os hinos, jamais esquecidos, como “Somebody Told Me”, “Human” e “Mr. Brightside”.
Todo ano a Formula 1 acontece em São Paulo, em Interlagos, e podemos esperar que venham mais festivais da GP Week. Logo após o pódio, ainda teve o show do dJ norueguês, Kygo, que também foi convidado pela GP. O evento simplesmente esgotou os ingressos e estava impossível se locomover de tão cheio que estava. Também, com um line-up desses, não poderíamos esperar menos que isso.
Pode mandar mais edições ai, GP!