Florence Pugh e Scarlett Johansson estão se abrindo sobre seus papéis, bem como sobre sua amizade.
As atrizes de Viúva Negra concederam uma entrevista para Marie Claire .
Scarlett, em Black Widow : “Eu não quero enfeitar nada porque é um desafio em uma indústria dominada por homens contar a história de uma mulher da perspectiva de uma diretora e focar no coração de algo que é inerentemente feminino.”
Scarlett, sobre os papéis que desempenha: “Procuro mulheres com quem sinto que posso me relacionar em algum nível, pelas quais tenho empatia. Isso é um pouco complicado, obviamente, porque você pode ter empatia pelas pessoas de maneiras diferentes e por motivos diferentes. Mas se consigo sentir empatia por um personagem, não importa qual seja sua bússola moral, isso é importante para mim.”
Florence, sobre os papéis que ela quer interpretar: “… Sempre foi, tipo, a prioridade número um para mim encontrar mulheres que são totalmente fascinantes e totalmente poderosas à sua própria maneira. Eu realmente quero reconhecer as mulheres que interpreto, seja porque reconheço minha mãe nela, ou minha avó nela, ou minha irmã nela. Eu quero interpretar personagens complexos e confusos. ”
Florence, sua relação com Scarlett: “Acho que talvez o cansaço tenha adicionado ao meu não ser tão autoconsciente e apenas, suponho, permitir-me começar a irritar Scarlett desde o primeiro dia, o que foi ótimo. E daquele ponto em diante, nós meio que fizemos isso um com o outro. Foi uma ligação fraternal instantânea.”
Confira a entrevista completa aqui
29 de Outubro de 2020.