ENTREVISTAS

ENTREVISTA: Josh Beauchamp fala sobre transição e evolução no canto, moda, e muito mais em entrevista exclusiva – Assista!

Todo mundo já deve ter ouvido uma vez na vida falar em Josh Beauchamp!

O artista vem de uma pequena cidade chamada Edmonton, no Canadá e é o principal dançarino do grupo global Now United, sendo eleito como o capitão da dança junto com a Heyoon.

Josh já era um grande fã do rei do pop Michael Jackson, e sempre costumava imitar as performances do artista. Foi quando sua mãe decidiu coloca-lo em uma aula de dança para aperfeiçoar seus movimentos quando ele era mais novo. O artista passou a participar de inúmeros concursos de dança onde, inclusive, ganhou vários prêmios e se tornou um nome reconhecido entre os dançarinos do Canadá e agora até nos EUA. Ele passou a infância desenvolvendo suas habilidades e explorando sua imaginação!

Em seu vídeo de apresentação como integrante do Now United, ele disse: “Eu encorajo as pessoas para que elas encontrem uma paixão que as façam largar os celulares”.

Em entrevista exclusiva para o ”No Backstage”, Josh se abriu sobre a dificuldade com o canto e como funciona o processo de composição/produção pra ele.

”Essa é uma pergunta difícil. Pra mim, pessoalmente, eu sempre tive um jeito com palavras, minha mãe, ela está literalmente do outro lado da porta agora, ela é tão boa com palavras, ela fala umas palavras todos os dias que fico: “O que? Que palavra é essa que eu não faço ideia do que você está falando?”. […] então eu sinto que pra mim eu fico um pouco nervoso às vezes e eu meio que não consigo me expressar e é por isso que eu fui pra parte da dança para eu conseguir me expressar.”

Bem, sabemos que as melhores canções vem dos términos e bad days, né?! Taylor Swift que o diga! Mas Josh domina mesmo 100¨% a dança. Perguntamos a ele como ele cria as coreografias, por qual elemento ele começa e como se desenvolve.

”Depende muito, eu não tenho feito nenhuma coreografia inteira recentemente, porque não ando me sentindo inspirado em fazer, estou mais pro lado de composição e canto e tentando ficar melhor nisso, mas eu preciso fazer mais coreografias, anotado! Mas, quando eu faço, na maioria das vezes eu sonho com isso, e aí acordo…” Disse ele!

A dança é algo que criou uma visibilidade enorme nos tempos de hoje. A dança é uma expressão cultural que acompanha a humanidade. É considerada a mais completa das artes, pois envolve elementos artísticos como a música, o teatro, a pintura e a escultura, sendo capaz de exprimir tanto as mais simples quanto as mais fortes emoções.

Através da dança, uma pessoa pode expressar o seu estado de espírito. Como o Josh mesmo disse: “Às vezes eu meio que não consigo me expressar e é por isso que eu fui pra parte da dança para eu conseguir me expressar.”

A dança teve forte influência nas sociedades ao longo dos tempos e, sabemos que nisso, ele domina!

Mas falando pouco sobre o processo do canto, podemos ver que é muito perceptível o quanto Josh melhorou nisso, e ele explicou como foi essa evolução pra ele e se ainda está praticando e estudando todo dia!

“Eu estou, então no momento eu venho tendo aulas semanais por zoom com o Leroy Sanches, não sei se você saberia quem ele é, mas ele é um vocalista incrível e ele escreve músicas maravilhosas, ele é incrível, ele é excepcional. E sim, estou tendo aulas com ele toda semana, eu tento praticar todo dia normalmente, cantar é algo que é muito difícil. […] É uma coisa que não vem sendo fácil e vem sendo uma grande luta, com certeza, porque você não vê progresso no dia ou… é um longo processo e você não pode ver nada é sempre escutar e sentir então, sim, eu acho bem difícil.” Disse ele!

Sabemos que cantar requer um longo tempo de estudos! Mas focando em uma pergunta um pouco aleatória, sabemos que a moda é algo que é conectado com música e dança em geral, então perguntamos ao Josh se ele gostaria de se envolver em algum projeto de moda algum dia.

“100%. Eu amo moda demais, se você acompanha a minha jornada há muito tempo no Now United você pode ver que minha moda evoluiu umas 20 vezes? Eu amo variedade e eu amo usar coisas diferentes, eu amo me envolver com marcas e tudo isso, na verdade eu quase tive… eu estava no processo de ter meu próprio merch (ou própria coleção).”

Poxa, espero que ele siga com essa ideia ainda, os fãs iam amar! Confira a entrevista completa abaixo:

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *