Em uma nova entrevista, Tom Holland revelou detalhes sobre as filmagens do próximo Homem-Aranha: No Way Home e como isso soava mais como uma despedida do seu personagem.
Jon Watts dirigiu os três filmes de Homem-Aranha com Tom Holland no papel de Peter Parker, e para o novo filme da franquia, ele revelou que eles apenas se divertiram no set e ele amou isso.
“No primeiro filme, Jon Watts e eu estávamos meio que voando pelo assento de nossas calças”, disse Tom à EW . “Este aqui, acho que ambos nos sentimos muito confiantes, então fomos capazes de relaxar. Na verdade, nos divertimos muito mais neste do que nos dois anteriores.”
Ele acrescentou que há mais combate e as cenas de luta são mais viscerais. Tom também diz que está chegando a uma conclusão: ”Estávamos todos tratando [No Way Home] como o fim de uma franquia, digamos”, disse ele ao site. “Acho que se tivéssemos a sorte de mergulhar nesses personagens novamente, você veria uma versão muito diferente.”
“Não seria mais a trilogia Homecoming . Nós daríamos um tempo e tentaríamos construir algo diferente e mudar o Tom dos filmes. Se isso acontece ou não, eu não sei. Mas estávamos definitivamente tratando [No Way Home] como se estivesse chegando ao fim, e parecia que estava”, acrescentou ele sobre o futuro dele como Homem-Aranha.
Tom disse que filmando uma das últimas cenas com Zendaya e Jacob Batalon foi muito emocionante, porque “[não sabíamos] se esta seria a última vez [estaríamos todos trabalhando juntos]. [Foi] comovente, mas também empolgante porque todos estamos avançando para o próximo capítulo de nossas carreiras. Então, compartilhar aquele momento com eles foi talvez o melhor dia que já tive no set. Acho que nunca chorei assim.”
Poxa Tom, adoraríamos continuar vendo você como nosso Homem-Aranha!