Elliot Page está na capa de sua primeira revista depois de se tornar um transgênero no ano passado e conversou muitas coisas com a Time!
Sobre como ele se sentiu depois de se assumir: “Este sentimento de verdadeira excitação e profunda gratidão por ter chegado a este ponto da minha vida misturado com muito medo e ansiedade.”
Sobre seu casamento com Emma Portner , que terminou no ano passado: “Continuamos amigos íntimos”.
Sobre o isolamento da pandemia ajudando-o a entender sua identidade de gênero: “Tive muito tempo sozinho para realmente focar nas coisas que penso, de tantas maneiras, inconscientemente, que estava evitando… finalmente consegui abraçar ser transgênero e me permitir tornar-me totalmente quem eu sou.”
Sobre sua decisão de fazer uma cirurgia de ponta: “Isso transformou completamente minha vida”.
Sobre ter sua plataforma: “Meu privilégio me permitiu ter recursos para passar e estar onde estou hoje e, claro, quero usar esse privilégio e plataforma para ajudar da maneira que puder.
Sobre como ele define sua sexualidade agora: “Durante nossas entrevistas, Page repetidamente se referirá a si mesmo como um ‘homem trans’. Ele também se autodenomina não-binário e queer, mas, para ele, a transmasculinidade está no centro da conversa agora. ‘É uma jornada complicada’, diz ele, ‘e um processo contínuo”.
Para obter mais informações sobre Elliot , visite Time.com .