Armie Hammer está se desculpando… mas não é pelo conteúdo gráfico de seus supostas DMs vazadas.
Em vez disso, Armie divulgou um comunicado sobre uma postagem em sua conta privada no Instagram, apenas para amigos, que vazou para o público em meio ao escândalo da DM.
No vídeo, Armie faz um tour em seu quarto de hotel nas Ilhas Cayman e há uma mulher vestida de lingerie que espera por ele na cama. Na legenda da postagem, ela foi referida como “Miss Cayman”. O comitê do concurso de Miss Cayman até mesmo respondeu à alegação de Armie.
Agora, o próprio Armie emitiu uma declaração esclarecendo a natureza de sua postagem, ao mesmo tempo que confirma que essa conta é seu Instagram privado.
“Gostaria de esclarecer que a pessoa em meu vídeo, que foi roubado de meu Instagram particular, não é Miss Cayman”, disse Armie ao Cayman Compass . “Lamento sinceramente por qualquer confusão que minha tola tentativa de humor possa ter causado. Minhas profundas condolências à Srta. Cayman, que não conheço, e a toda a organização, já que não tinha a intenção de sugerir que ela era na verdade a Srta. Cayman.”
O vídeo, que atraiu atenção internacional, foi recebido com protestos nas Ilhas Cayman e denunciado pelo Comitê do Universo de Miss Cayman Islands.
“O comitê está muito perturbado com o vídeo e gostaria de confirmar que a mulher não é a atual Miss Cayman Islands e não tem nenhuma afiliação com o concurso Miss Cayman Islands Universe”, diz um comunicado postado nas plataformas de mídia social do comitê. A presidente Derri Dacres-Lee disse ao Cayman Compass que o objetivo principal da Srta. Cayman é ser um modelo para as mulheres jovens, e a maneira como a mulher foi retratada no vídeo contradiz esses valores.
“A representação da mulher no vídeo vai contra tudo o que nossa organização representa e, consequentemente, o comitê está solicitando que o Sr. Hammer remova imediatamente todas as referências a Miss Cayman de seus canais de mídia social”, diz a postagem na página do Miss Cayman no Facebook .