Angelina Jolie está se preparando para o julgamento de divórcio de Brad Pitt.
A atriz apresentou documentos deixando claro que ela está preparada para oferecer “prova e autoridade em apoio” às acusações de violência doméstica contra o ator de 57 anos, relatou o The Blast .
“Junto com o depoimento de Angelina , há um documento separado referente ao depoimento dos filhos menores do ex-casal. Tanto Brad e Angelina deve conceder permissão do tribunal para envolver, Shiloh , Knox e Vivienne, em seus processos de divórcio “, a saída relatou, observando que seus outros filhos – Maddox , Zahara e Pax – poderia testemunhar, bem como, embora eles são adultos e não precisam do consentimento dos pais.
Angelina e Brad pediram o divórcio em setembro de 2016 e estão em uma longa batalha de mais de cinco anos sobre a custódia de seus filhos e a divisão de seus bens. Eles ainda precisam concordar com um acordo formal de custódia e julgamento final.
Depois que Angelina pediu o divórcio, foi relatado que Brad estava sob investigação por suposto abuso infantil em relação a um incidente envolvendo Brad e seu filho Maddox enquanto estava em um jato particular. Uma investigação formal foi iniciada, terminando com ele sendo inocentado de qualquer delito criminal.
“Embora nunca tenha havido nenhuma ação oficial contra Pitt sobre as acusações, eles ainda podem ser reexaminados no tribunal enquanto Angelina Jolie continua a negociar os termos de seu divórcio”, observa The Blast .
Brad está lutando pela custódia dividida, enquanto Angelina está lutando pela custódia física.