FAMOSOS

Adam Levine quebra silêncio após rumores de traição “Cruzei a linha”

Parece que Adam Levine cruzou a linha até de mais!

O vocalista do Maroon 5, 43, se pronunciou no Instagram na manhã desta terça-feira (20), sobre os rumores que vem sendo ditos sobre traição: “Muito está sendo dito sobre mim agora e eu quero esclarecer as coisas. Eu usei mau julgamento ao falar com qualquer pessoa que não seja minha esposa em QUALQUER tipo paquera. Eu não tive um caso, no entanto, cruzei a linha durante um período lamentável da minha vida.”

Levine continuou: “Em certos casos, tornou-se inapropriado; abordei isso e tomei medidas proativas para remediar isso com minha família. Minha esposa e minha família são tudo o que me importa neste mundo. Ser tão ingênuo e estúpido o suficiente para arriscar a única coisa que realmente importa para mim foi o maior erro que eu poderia cometer. Eu nunca mais vou comete-lo novamente. Eu assumo total responsabilidade. Nós vamos passar por isso. E vamos passar por isso juntos.”

A declaração vem logo após um vídeo viral do TikTok compartilhado pela modelo Sumner Stroh, no qual ela alegou ter tido um caso de um ano com Levine. Stroh não forneceu datas sobre quando o suposto relacionamento ocorreu, mas compartilhou a conversa pelas DMs com o cantor.

A modelo alegou que queria “tratar isso em particular”, mas se sentiu forçada a compartilhar a história depois que um “amigo”, tentou vender a história para um tablóide.

Levine e Behati Prinsloo, estão juntos a 10 anos e são pais das filhas Dusty Rose, 6, e Gio Grace, 4, e estão esperando um terceiro filho.

Em novo video divulgado no TikTok, Sumner afirmou ter acreditado que Adam estava solteiro: “Não queria que as pessoas achassem que estou me fazendo de vítima. Um dos meus amigos tentou vender a história para um tabloide. Descobri isso ontem quando entraram em contato para eu me posicionar. Eu fiquei muito nervosa, é por isso que o primeiro vídeo é uma bagunça. E é por isso que deixei de falar algumas coisas importantes. Eu só me pronunciei porque queria matar a história que iriam publicar”, afirmou.

Até o momento, Behati não se pronunciou sobre a polêmica.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *