MÚSICA POP

“When The Music Stops”: Jaden Hossler supera expectativas com segundo álbum

Jaden Hossler, conhecido artisticamente como jxdn, lançou seu segundo álbum de estúdio, intitulado “When The Music Stops”. Este trabalho vem na esteira do sucesso de seu projeto de estreia e promete aprofundar ainda mais a exploração de temas pessoais e emocionais que caracterizam sua música.

O disco, que já está disponível em todas as plataformas de streaming, inclui faixas previamente lançadas como “Stray”, “Sad October” e “What the Hell”, cada uma delas oferecendo uma visão única sobre as experiências e sentimentos de Hossler.

Com 17 faixas, o álbum começa com Lost Angel”, seguida de “Candles” e “Stray”, canção introspectiva que lida com o sentimento de perda e a busca por um sentido em meio ao caos. A música combina elementos de rock alternativo com letras pungentes, criando uma atmosfera sombria mas esperançosa.

“Sad October”, por outro lado, é uma balada melancólica, com uma melodia suave e letras poéticas, a canção captura a essência do outono e suas conotações de mudança e reflexão. Com certeza, é uma das minhas favoritas!

“What the Hell” foi uma das primeiras músicas divulgadas do álbum e é uma faixa mais enérgica e revoltada, que mistura elementos de punk rock. A música também entra na lista de queridinha do álbum e aborda a frustração sobre um relacionamento no qual você está sendo você mesmo, mas o seu jeito não agrada o parceiro. “It Must Suck to know You”, “Sh!t”, “Baccarat”, “What Can I Say”, “Stranger”, “Just Let Go”, “Wreck Me”, “You Needed Someone I just Happened”, “How Far”, “Wet Dream (It’s You)”, “Drugs” e “When The Music Stops” compõem o álbum.

Esse novo lançamento é uma declaração artística que mostra seu crescimento. Cada faixa do álbum é um reflexo de suas experiências pessoais, lutas internas e a jornada contínua em busca de identidade e propósito na indústria da música.

Ouça agora abaixo:

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *