FAMOSOS

Diarra Sylla, quebra o silêncio sobre a sua saída do Now United!

A ex-integrante representava o Senegal no grupo Now United

Após quase 3 anos em silêncio,  Diarra Sylla desabafou nesta quinta-feira (15), sobre o motivo da sua saída do grupo Now United, criado por Simon Fuller.

A cantora desabafou, após seus fãs perguntarem quando iria para o ar uma entrevista que ela concedeu a Hollywire, a resposta veio em uma sequência de stories, falando que eles não vão publicar.

“Eles não publicaram. Eu tentei entender o porquê, mas eles não responderam nem a minha equipe. Esta manhã eu finalmente descobri a razão. Hollywire entrevistou o grupo pop (Now United), que eu deixei há um ano atrás, por conta de racismo e obviamente receberam ordens para não divulgar a minha entrevista.”

Diarra conta que não ficou magoada por conta de algum tipo de “rivalidade” entre ela e o grupo, mas sim por conta dela ter perdido um tempo concedendo uma entrevista que não foi ao ar, sem explicações do porquê.

Ela ainda revelou que contará melhor o motivo da sua saída do grupo, “Não estou preocupada com as consequências deste post e, em breve, revelarei porquê deixei o grupo. O racismo é uma coisa real“,

Eles sempre tentaram silenciar a garota negra (quase conseguiram). Sempre querem deixar a garota negra para trás, mas adivinhem: ‘O fogo que Deus iniciou nunca poderá ser apagado por nenhuma tempestade”, finalizou a cantora.

Algumas horas depois a cantora iniciou uma live no Instagram, falando que concedera outra entrevista a Hollywire, contando melhor sobre os motivos que levaram a sua saída do grupo, finalizou agradecendo os fãs por apoiarem ela sempre.

(Fotos da entrevista para a Hollywire)

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *