MÚSICA

Demi Lovato conta sua verdadeira história no vídeo ‘Dancing with the Devil’

Demi Lovato está recontando a emocionante história do que aconteceu na noite de sua overdose em seu novo videoclipe “Dancing with the Devil”, que acabou de ser lançado.

A cantora de 28 anos também lançou seu novo álbum e você pode ouvi-lo agora.

O vídeo começa com uma exoneração de responsabilidade que diz: “Este vídeo apresenta conteúdo que retrata dependência, uso de drogas, trauma e abuso sexual que pode ser desencadeante para alguns.” Em seguida, mostra Demi no hospital com tubos entrando e saindo de seu pescoço para limpar seu sangue, detalhes que foram discutidos em sua nova série de documentos no YouTube.

O visual então corta para a noite de Demi antes de sua overdose, então para seu quarto quando seu traficante a abusou sexualmente e a deixou lá para morrer. Vemos quando sua assistente entra na sala e a encontra sem resposta e, em seguida, os paramédicos chegam para ajudá-la a trazê-la de volta à vida.

O resto do vídeo segue a jornada de Demi para a recuperação no hospital e termina com ela revelando sua tatuagem “Sobrevivente” em seu pescoço.

Fontes do TMZ revelaram que Demi saiu do roteiro durante a gravação do vídeo e surpreendeu a todos quando ela “começou a dublar a música e começou a soluçar incontrolavelmente”. Ela teria dito às pessoas no set que filmar o vídeo foi “catártico”.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *