Zendaya estampa a capa da GQ da edição de fevereiro e fala sobre ser tímida quando criança e como isso a impactou ao longo dos anos.
“Nesta indústria, eu tive que aprender a ter conversa fiada e outras coisas, porque eu acho que meio que pareceria desagradável com as pessoas porque eu realmente não sabia como iniciar uma conversa”, a vencedora do Emmy de 24 anos disse à revista. “Lembro que meu estilista estava tipo,‘ Você parece meio frio. As pessoas pensam que você é mau porque não fala, ‘quando na verdade eu estava muito nervosa.”
Zendaya comentou sobre um jogo recente que ela jogou e como fica orgulhosa quando seus fãs assistem a seu trabalho.
“Eu joguei esse jogo de cartas recentemente, Não somos realmente estranhos, ou como quer que se chame”, disse ela. “Uma das perguntas era‘ Qual é o elogio aleatório que estranhos te fazem que faz você se sentir bem? ’
“Para mim, é quando as pessoas dizem que seus filhos me assistiram. Eles apenas dizem: ‘Estamos muito orgulhosos de você, garota. Estamos orgulhosos de você. Continue fazendo o que está fazendo. Eu te vejo. ‘Eu fico tipo’ Ah, obrigado! ‘
Eu sinto que todos naquele momento se tornam minha tia, e eu fico tipo, ‘Oh, meu Deus, eu quero deixá-lo orgulhoso.’ Mas essas coisas realmente significam muito para mim. Eu acho… que eu querer controlar tudo é simplesmente não querer estragar tudo. Não querendo decepcionar ninguém”, disse ela.
Confira a matéria completa abaixo: