Na noite de quinta-feira, 20, o The Town, maior festival de música, arte e cultura de São Paulo, atingiu um marco importante antes mesmo de anunciar o line-up completo. Em questão de poucas horas, os ingressos do The Town Card, oferecidos na plataforma Ticketmaster Brasil, esgotaram-se rapidamente, com um número impressionante de vendas realizadas em menos de quatro horas. Este ingresso, que oferece acesso ao evento sem data pré-definida e com um formato de gramado, reforçou o grande apelo do festival, que continua a conquistar um público fiel e entusiasta.
O sucesso da venda do The Town Card não é uma novidade: em 2023, o ingresso também se esgotou rapidamente, consolidando-se como um item de grande demanda. O modelo de venda oferece aos fãs a vantagem de garantir seu ingresso antes mesmo da divulgação oficial de todos os artistas, o que cria uma sensação de exclusividade e antecipação. Sabemos que, quando o lineup completo for finalmente divulgado, vai ser uma verdadeira disputa para garantir seu lugar no festival, não é mesmo?
Para aqueles que não conseguiram garantir o seu ingresso nesta primeira etapa, ainda existe uma chance de participar do festival. O The Town anunciou que uma nova rodada de vendas gerais será aberta em breve, representando a última oportunidade para adquirir ingressos para a segunda edição do evento, que ocorrerá de 6 a 14 de setembro de 2025, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Alguns grandes nomes da música internacional e nacional, como Green Day, Mariah Carey, Katy Perry, Jessie J, Ivete Sangalo, Capital Inicial, Iggy Pop, CPM22, Bruce Dickinson e muitos outros, já estão confirmados para essa edição. A diversidade de estilos e a variedade de artistas presentes promete atrair públicos de diferentes gerações e gostos musicais, garantindo uma experiência única para os participantes. A única reclamação que tem circulado entre os paulistas é que o lineup do The Town parece bastante similar aos das edições anteriores do Rock in Rio. Muitos têm a sensação de que o festival está trazendo uma “reprise” das atrações da Cidade do Rock, o que acaba gerando uma certa comparação entre os dois eventos.
O The Town Card foi comercializado a R$ 895,00 (inteira) e R$ 447,50 (meia-entrada), sem taxas de conveniência, e com um limite de compra de até quatro ingressos por CPF, sendo no máximo uma meia-entrada. A venda geral será a última chance de garantir a participação na segunda edição do festival, e todos os olhos estão voltados para o que ainda está por vir.