Adam Demos deu o que falar em sua nova série Sex/ Life da Netflix.
O ator tem uma cena frontal na qual todos estão comentando se realmente é real. O australiano realmente mostra TUDO sem nenhuma censura durante uma cena na academia em que o ator está tomando banho no terceiro episódio da primeira temporada.
Mas a pergunta é: era real ou ele estava usando uma prótese para a cena? A criadora da série, Stacy Rukeyser, respondeu o que todos queriam saber sobre às especulações.
Durante uma entrevista concedida ao Collider, Stacy foi questionada se Adam usava um dublê de corpo. Ela respondeu: “Não. Isso não é um dublê de corpo. Quero dizer, as pessoas geralmente perguntam se é real ou é uma prótese?”
Ela continuou: “E eu posso te dizer o que Adam Demos diz sobre isso, que é, um cavalheiro nunca conta. Então, estamos deixando isso para a imaginação do espectador.” Então aí está… parece que nunca vamos descobrir se é real ou não!
Sex / Life é a história de um triângulo amoroso entre Billie (Sarah Shahi), seu marido Cooper (Mike Vogel) e seu passado envolvendo o Brad (Adam Demos) que traz um novo olhar provocador para a identidade e o desejo feminino.
Adam interpreta o ex-namorado dar Billie, no qual eles viveram muitas coisas juntos no passado e que ela não consegue tirar da cabeça. Billie começa a escrever sobre sobre seu passado em um pequeno diário, mas seu marido ‘perfeito’, Cooper, acaba lendo e tudo começa a virar de ponta cabeça. Em uma cena, o marido segue o ex e treina ao lado dele na academia enquanto o espia. Quando eles vão para o banho, o marido vê o que o ex de sua esposa está carregando lá. E olha que até eu me sentiria mal hein?! Haha
Stacy explicou por que aquela cena era tão importante e por que a nudez não era gratuita.
“E o mais importante, é importante para o personagem de Cooper. Era importante mostrar como ele se tornou obcecado pela toca do coelho, que agora está perseguindo o ex-namorado de sua esposa. É tudo interno, não há diálogo, e Mike Vogel faz esse tipo de trabalho incrível com isso, mas o que você está vendo é ele dizendo, ‘Eu não deveria estar fazendo isso. Eu não deveria segui-lo de seu escritório. Agora estou seguindo-o de seu escritório. Oh meu Deus, eu não deveria estou seguindo ele até a academia. Ai, meu Deus, estou seguindo ele até a academia. Estou comprando roupas. Estou malhando. Estou obsessivo em observá-lo. Ele está indo para o chuveiro. Não devo entrar no chuveiro. Oh, meu Deus, estou indo para o chuveiro. Agora estou no chuveiro. Não devo olhar para baixo. Não devo olhar para baixo. Não posso evitar. Oh, meu Deus,” disse Stacy.
Ela continuou: “Então, não foi apenas para estimular. É um ponto real da história para mostrar o quão obcecado ele é, e isso é o que aconteceu. E esses sentimentos mistos realmente estranhos que ele está tendo onde é excitante para ele ler sobre as experiências de sua esposa e o que aconteceu, e eles estão representando, mas também é enlouquecedor e horripilante ao mesmo tempo. Então, é realmente daí que veio isso.”
“Novamente, muito do que nos propusemos a fazer foi um novo olhar sobre o desejo e a sexualidade feminino, e tão freqüentemente em filmes ou programas de TV que são alegadamente sobre desejo, sexualidade, ainda é muito do ponto de vista masculino. É realmente sobre o tipo de sexo que o homem gosta e com que a mulher concorda, como esse tipo de sexo, ou passa a gostar desse tipo de sexo, e a câmera pendura no corpo da mulher e ela é objetificada, e conversamos muito sobre isso, trata-se de sua experiência. E, francamente, a câmera fica pendurada nos corpos masculinos um pouco mais do que em seu corpo, porque esse é o seu olhar, essa é a sua experiência” , acrescentou Stacy. “E então, eu realmente senti que não poderíamos fazer este show sem pelo menos uma parte disso, e que é realmente sobre Cooper e seu personagem. Não é nem mesmo um momento sexual. É sobre intimidação e medição e tudo mais.”
A primeira temporada de Sex/ Life está disponível no catálogo da Netflix.