A nova minissérie de Sex and the City não vai fingir que é o passado.
Sarah Jessica Parker disse à Vanity Fair que a pandemia “obviamente fará parte da história, porque essa é a cidade em que [esses personagens] vivem. E como isso mudou os relacionamentos depois que os amigos desapareceram? Tenho muita fé que os escritores vão examinar tudo.”
A minissérie da HBO Max, intitulada And Just Like That…, vai acompanhar os personagens da icônica série anterior. Parker estrelou a série original e dois filmes como a colunista de sexo Carrie Bradshaw, com Cynthia Nixon como a advogada Miranda Hobbes e Kristin Davis como a diretora de casamento e galeria voltada para a família Charlotte York.
Faltando em ação na nova série está Kim Cattrall, que interpretou Samantha Jones. Cattrall optou por sair da nova versão. A série da HBO foi exibida por seis temporadas de 1998 a 2004, retornando para dois filmes lançados nos cinemas em 2008 e 2010.
“Acho que Cynthia [Nixon], Kristin [Davis] e eu estamos todos animados com o tempo que passou. Você sabe, quem são elas neste mundo agora? Elas se adaptaram? Que papel elas desempenharam?
“Onde elas ficaram aquém como mulheres, como amigas, e como elas estão encontrando seu caminho? Elas são como algumas pessoas que estão confusas, ameaçadas, nervosas [com o que está acontecendo no mundo]? Estou tão curiosa e animada para ver como os escritores imaginam essas mulheres hoje. ”No início deste mês, Parker e suas colegas de elenco compartilharam um pequeno clipe da nova série. A cidade é mostrada enquanto Carrie Bradshaw digita. “E assim …” ela escreve, um prefácio frequente usado na narração do programa, antes de Bradshaw digitar: “A história continua…”
Michael Patrick King e Parker, Nixon e Davis são produtores executivos da série limitada de 10 episódios. A produção nos segmentos de meia hora está programada para o final da primavera em Nova York.