FAMOSOS

Sabrina Carpenter, RJ Cyler, Donald Watkins e Sebastian Chacon estrelam ‘Emergency’ nova comédia da Amazon.

Sabrina Carpenter RJ Cyler Donald Elise Watkins Sebastian Chacon
Cortesia Amazon Studios

EXCLUSIVO : Sabrina Carpenter , RJ Cyler , Donald Elise Watkins e Sebastian Chacon foram escalados para estrelar ‘Emergency‘, um thriller de comédia que vem do Amazon Studios e Temple Hill . As filmagens estão em andamento com Carey Williams dirigindo o filme a partir do roteiro de KD Dávila, que desembarcou na lista negra de 2020.

Baseado em um curta-metragem com o mesmo título. O curta recebeu o Prêmio Especial do Júri no Festival de Cinema de Sundance de 2018 e o Prêmio do Grande Júri no Festival de Cinema SXSW de 2018.

A trama gira em torno de um grupo de estudantes universitários do BIPOC, prontos para uma noite de festa, enquanto ponderam os prós e os contras de ligar para as autoridades quando confrontados com uma emergência incomum.

Cyler fará o papel de Sean, um estudante do último ano pronto para embarcar em uma noite de festa com seu melhor amigo Kunle (Watkins) e o colega de quarto Carlos (Chacon). Quando eles voltam para seu apartamento para o pré-jogo, eles se deparam com uma garota branca semiconsciente que eles não conhecem no chão. Kunle quer chamar a polícia, mas Sean se opõe veementemente à ideia de como será quando a polícia aparecer.

Juntos, Carlos, Sean e Kunle carregam a garota na van de Sean, com a intenção de levá-la para algum lugar seguro ao invés de chamar a polícia. Enquanto isso, Maddy (Carpenter) percebeu que sua irmã Emma deixou a festa em que estavam e começa a procurá-la em pânico bêbada usando a localização do telefone de Emma. O que se segue é uma perseguição caótica, hilária e cheia de tensão por toda a cidade enquanto nosso trio luta com suas diferenças enquanto tenta trazer Emma para um lugar seguro.

Maddie Nichols (A Murder to Remember), Madison Thompson (Ozark), Diego Abraham e Melanie Jeffcoat completam o elenco.

Williams e Dávila serão os produtores executivos.

“Quando fizemos o curta, não prevíamos o quanto ele iria ressoar nas pessoas”, disse Dávila. “Ele andou na corda bamba de tons entre a comédia e o suspense, e tocou na cultura do medo nas comunidades BIPOC em relação à polícia. Estou muito feliz por termos a oportunidade de contar uma versão mais ampla da história e extremamente feliz por ter encontrado uma equipe que abraçou nossa visão. ”

Disse Williams, “É uma honra colaborar com Temple Hill, Amazon Studios e toda a equipe criativa da Emergency em uma história tão profundamente comovente. Estou emocionado em trazer uma exploração cinematográfica da luta dos jovens negros que amplia o tipo de narrativa neste espaço que o público se acostumou a ver. ”

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *