Priyanka Chopra revela que seu ex-empresário e diretor lhe disse que ela precisava de uma cirurgia plástica quando ela era apenas uma adolescente.
A atriz de White Tiger, de 38 anos, relembrou o momento em suas novas memórias, “Unfinished”.
“Depois de alguns minutos de conversa fiada, o diretor / produtor me disse para me levantar e girar para ele”, ela compartilhou na passagem do momento, e continuou, “Eu fiz”.
Priyanka continuou: “Ele me olhou por um longo tempo, avaliando-me, e então sugeriu que eu fizesse uma plástica nos seios, consertasse minha mandíbula e adicionasse um pouco mais de proteção à minha bunda.”
“Se eu quisesse ser atriz, disse ele, precisaria ter minhas proporções‘ fixas’, e ele conhecia um grande médico em Los Angeles para o qual poderia me mandar. Meu então gerente expressou sua concordância com a avaliação”, ela apontou. “Saí do escritório do diretor/produtor me sentindo atordoada e pequena. Ele estava certo que eu não poderia ter sucesso a menos que tivesse tantas partes do corpo ‘consertadas’? Pensei em como indivíduos na mídia e outros na indústria se referiram a mim como ‘escuro’ e ‘de aparência diferente’, e me perguntei se eu não tinha talento para esse negócio, afinal. “Priyanka então declarou a prática, acrescentando que isso é normal na indústria em entrevista ao Metro.
“É tão normalizado que não aparece na conversa”, ela compartilhou. “Falei de um filme do qual saí por causa de como o diretor me falou. Foi no início da minha carreira, mas eu nunca disse a ele por que saí.”
Priyanka continua: “Nunca tive coragem de me defender e admitir isso. Porque sempre ouvi: ‘Não seja um incômodo, você é novo no setor, não quer ter um reputação que você causa problemas ou com a qual não é fácil trabalhar ‘Agora, do outro lado dos 35. Sei que é uma coisa normalizada que as meninas ouvem com tanta frequência.” Concluiu ela!