FAMOSOS

Precisamos falar sobre “Don’t Worry, Darling”

O novo filme da diretora e atriz Olivia Wilde ainda nem estreou nos cinemas internacionais e já vem causando polêmicas antes mesmo do término das filmagens.

O longa é um thriller dramático em que Florence Pugh é uma dona de casa que vive com o seu marido (Harry Styles) em uma comunidade experimental, contudo, ela passa a suspeitar que a empresa de seu marido tem grandes segredos.

Essa semana aconteceu o Festival de Veneza que também resultou em diversas suposições do público e manchetes internacionais. Dentre tantas notícias e rumores dos bastidores, o NoBackstage separou todas as polêmicas envolvendo “Don’t Worry, Darling“!

O início das polêmicas

No início da produção, foi confirmado que o ator Shia LaBeouf seria o protagonista masculino “Jack”. Contudo, após alguns meses, o ator foi substituído por Harry Styles que, de acordo com a assessoria de LaBeouf, estava com conflitos de agenda.

No entanto, após uma entrevista da diretora do longa, foi divulgado que LaBeouf teria na verdade se demitido e que Olivia teria “implorado” para que o ator permanecesse no papel, mesmo que Florence Pugh tivesse se recusado a filmar com ele (o que não se tem confirmações).

Relacionamentos

Styles e Wilde se conheceram nos sets de “Don’t Worry, Darling” e, poucos meses depois, surgiram juntos de mãos dadas em um casamento de amigo em comum.

Desde então, surgiram boatos de que eles estavam em um relacionamento, o que ficou bem claro no último álbum do astro pop. No entanto, essa semana vem se especulando que o relacionamento chegou em um novo capítulo: o impasse.

Apesar de todas as polêmicas, durante o Festival Veneza notou-se um afastamento do casal, que pouco possuiu interação. Durante a exibição do filme, os lugares foram estrategicamente divididos para separar Styles, Wilde e Pugh.

Além disso, também ocorre um boato de uma possível intriga entre a diretora e Florence Pugh que se iniciou a partir do vazamento do vídeo em que Olivia pede para Shia LaBeouf permanecer no longa. Durante uma entrevista, Florence declarou que:

— ACHO MUITO INSPIRADOR QUANDO UMA MULHER DIZ NÃO, QUANDO ELA REVIDA. EM FRENTE E ATRÁS DAS CÂMERAS.

Outro ponto interessante que levou o público e a mídia e fortalecer tais suposições foi a falta de interação entre ambas durante o tapete vermelho e nas redes sociais, na qual Florence não comentava sobre o filme, até a manhã de hoje.

Harry Styles e Chris Pine

Por fim, houve outra polêmica envolvendo o elenco do longa. Viralizou um vídeo em que muitos internautas deduziram que Styles teria cuspido em seu parceiro de cena, Chris Pine.

Ao The Guardian, a equipe de Harry Styles apenas negou as informações. Já a assessoria de Chris Pine ressaltou que a história foi “fabricada” para alimentar um drama tolo e inexistente.

“Esta é uma história ridícula, uma fabricação completa e o resultado de uma estranha ilusão online que é claramente enganadora e permite especulações tolas. Só para deixar claro, Harry Styles não cuspiu em Chris Pine. Não há nada além de respeito entre esses dois homens, e qualquer sugestão de outra forma é uma tentativa descarada de criar um drama que simplesmente não existe”.

Don’t Worry, Darling” está previsto para chegar aos cinemas internacionais dia 23 de setembro.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *