Olivia Munn está se manifestando.
A atriz de 40 anos reagiu ao ressurgimento de tweets racistas do editor-chefe da Teen Vogue , Alexi McCammond, na quarta-feira (10 de março), o que gerou um pedido de desculpas da marca.
“Eu acho que é importante que as pessoas a ouçam dizer que esses comentários foram racistas e não há nada desculpável … Eu acho que para mim e outras pessoas em nossa comunidade, seria muito bom para ela dizer exatamente o que é. Chame do que é, foi, foi um comentário estúpido e racista”, disse ela.
Ela também disse que os tweets racistas eram “difíceis de ler”, explicando: “Eu me lembro de crescer e ter pessoas me provocando pelos olhos asiáticos da minha mãe, pelos meus olhos asiáticos e é uma coisa estimulante de se ler. Acho que ela deveria ser julgada mais pela forma como está assumindo a responsabilidade hoje. ”
“Todos nós dissemos coisas bobas e ela tinha 17 anos na época. Então, eu definitivamente acho que há, você sabe, muito que temos que dar a ela alguma graça por isso. “
A entrevista vai ao ar na íntegra hoje à noite (10 de março) na NBC News NOW às 20h, horário do leste dos EUA, durante o especial, The Racism Virus , apresentado pela NBC News NOW e NBC Asian America.