Louis Tomlinson saiu do pop-centric e decidiu apostar no indie-rock com seu álbum de estreia ‘Faith In The Future’.
O segundo álbum do artista ‘Faith In The Future’, é um álbum com bastante energia e firmemente enraizado no início dos anos 2000. Com a pegada mais indie e festival rock, o artista realmente parece ter acertado em um estilo de música que combine com sua identidade. As faixas são realmente boas e Louis parece ter encontrado uma sensação de paz após a dor como podemos ver na faixa ‘Saturdays’. Também podemos dizer que “Written All Over Your Face’ parece ser a nova favorita, isso porquê ela é a faixa de discoteca indie que vem completa. Outra que também pode ser a favorita é “Face The Music”, chega ser eletrizante de tão boa.
O processo de lançamento do novo disco vem após muito trabalho de uma turnê mundial com mais de meio milhão de ingressos vendidos. Antecipado pelos singles “Bigger Than Me”, “Out of my System” e “Silver Tongues”, “Faith in the Future” tem faixas produzidas por Mike Crossey (The 1975, Wolf Alice), Rob Harvey, Dan Grech (The Killers, The Vaccines, Halsey), Nico Rebscher (Alice Merton), Joe Cross (Courteeners) e Theo Hutchcraft (Hurts). Bem a galera de peso do mundo alternativo.
Apesar do álbum ter uma crítica positiva dos fãs, para a imprensa ainda não é o suficiente – já que para eles, Tomlinson ainda está sem direção.
Eu, particularmente, acho que ele realmente acertou no estilo certo de som. Tomlinson mostrou que pode ir além das expectativas e surpreender fãs, críticos e novos entusiastas.
O que acharam? Ouça agora o álbum abaixo!