Lily-Rose Depp está se abrindo sobre a possibilidade de trabalhar com seu pai, Johnny Depp, no futuro.
A atriz de 21 anos se juntou a seu co-estrela Tye Sheridan para discutir seu novo filme Voyagers com o ET na segunda-feira (5 de abril).
O primeiro papel de Lily-Rose foi ao lado de seu pai Johnny no filme Yoga Hosers de 2016 e aqui está o que ela disse sobre trabalhar com ele novamente.
Lily-Rose explicou que embora ela não descartasse atuar ao lado dele, não era sua prioridade.
“Nunca diga nunca. Isso realmente não é algo que eu considero em primeiro lugar … O que é interessante para mim é o personagem em particular que eu posso ou não estar interpretando e então a história que está contando e tudo mais”, disse ela. “Acho que quando o elenco começa a preencher essa história e tudo mais, essas são outras coisas a se considerar. Mas sim, quero dizer, adoro trabalhar com grandes atores. ”
Ela também compartilhou como foi crescer sob os holofotes e passar por algumas fases de rebelião.
“[Fama é] um efeito colateral bobo do que nós dois realmente amamos fazer”, disse ela sobre si mesma e Tye . “Acho que posso falar por nós dois quando digo que realmente amamos nosso trabalho. Estamos ambos muito apaixonados por isso e nos sentimos muito gratos e privilegiados por sermos capazes de … acordar e fazer coisas que amamos fazer. ”
“Você não pode ser perfeito o tempo todo. Ninguém é perfeito. Período. Acho que isso é apenas um fato da vida ”, disse Lily-Rose . “Mas eu acho que uma grande parte de manter uma boa cabeça em seus ombros é apenas ter muita autoconsciência e nunca sentir que você se leva muito a sério para colocar suas ações de volta em questão. Acho que é sempre bom ter uma boa auto-reflexão sobre as coisas que você fez e sempre pensando em como você poderia ser melhor.”