FAMOSOS

Keira Knightley diz que não vai filmar cenas de nudez com diretores homens

“É parcialmente vaidade e também é o olhar masculino”, disse a atriz, que tem uma “cláusula de proibição de nudez” em seus contratos cinematográficos desde que se tornou mãe.

Keira Knightley revelou que não gravará cenas de nudez para filmes com diretores homens.

“Não tenho uma proibição absoluta [de filmar cenas de nudez], mas meio que faço com os homens”, disse ela ao podcast Chanel Connects. “É parcialmente vaidade e também é o olhar masculino.”

Embora a senhora de 35 anos tenha dito que reconhece a necessidade de nudez nos filmes, ela disse que não “queria que fossem aquelas cenas de sexo horríveis em que você está todo engordurado e todo mundo está grunhindo. Não estou interessada em fazendo isso.”

Knightley acrescentou: “Dizendo isso, às vezes eu digo, ‘Sim, eu vejo completamente onde esse sexo seria realmente bom neste filme e você basicamente só precisa de alguém para parecer gostoso’, então você pode usar outra pessoa. Porque eu sou muito vaidosa, e o corpo teve dois filhos agora, e eu simplesmente prefiro não ficar na frente de um grupo de homens nus.”

Durante a entrevista, Knightley – que mais recentemente apareceu na comédia-drama Misbehavior, sobre o movimento de libertação feminina dos anos 1970 – também explicou que se um determinado filme fosse focado em experiências de vida feminina, ela insistiria em trabalhar com uma diretora.

“Se eu estivesse fazendo uma história que fosse sobre a jornada da maternidade e do corpo [aceitação], eu sinto, sinto muito, mas isso teria que ser com uma cineasta”, observou ela.

“Se fosse sobre a maternidade, sobre como esse corpo é extraordinário, sobre como de repente você está olhando para este corpo que você tem que conhecer e que é seu e é visto de uma forma completamente diferente e mudou de maneiras que são incompreensível para você antes de se tornar uma mãe, então sim, eu estaria totalmente pronto para explorar isso com uma mulher que entenderia isso. Mas me sinto muito desconfortável agora tentando retratar o olhar masculino.”

Depois de se tornar mãe em 2015, Knightley acrescentou uma “cláusula de proibição de nudez” aos contratos de seu filme.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *