Jonah Hill está refletindo em uma nova entrevista com a GQ , e se abriu sobre como ele se sente sobre o fracasso da indústria da moda em atender a corpos maiores.
Enquanto conversava sobre a parceria com a Adidas e seu documentário, Mid90s , o ator de 36 anos olhou para trás e viu como seu estilo era limitado no passado por causa de seu peso.
“Acho que a maior mudança em meu estilo pessoal foi que sempre tive interesse em estilo pessoal e moda, mas sempre fui um cara maior”, explicou Jonah . “É muito difícil quando você está acima do peso se vestir de uma certa maneira, porque as roupas não são feitas para pessoas acima do peso terem estilo.”
Ele continua: “Acho que surpreende as pessoas. Mesmo agora, eu ouço alguém discutindo meu lugar no mundo da moda ou qualquer outra coisa, e as pessoas ficam tipo, ‘Aquele cara? O cara schlubby de Superbad ? ‘”
Jonah continuou, e espera encorajar os fãs a expressarem sua individualidade, não importa sua aparência.
“A ideia era perceber, quer eu fosse grande ou pequeno, que realmente posso definir meu próprio estilo pessoal”, diz Jonah . “Acho que essa é uma onda de drogas que está acontecendo agora na cultura também. Mas para mim, esse foi um grande ponto de viragem para perceber: ok, seja você mesmo. Você não precisa ser nada que não queira ser. E se você realmente se interessa por moda, deveria estar, não se afaste disso. Enfie-se nisso. ”
Jonah ganhou grandes manchetes anos atrás quando emagreceu para um papel no cinema e manteve o peso.