Vintage Culture vem se destacando cada vez mais, e agora ele é o DJ de House nº 1 do mundo no Top 100 DJs da DJ Mag 2022.
Subindo 4 posições para o 11º lugar na pesquisa deste ano, segundo a votação anual da revista britânica DJ Mag – considerada uma das principais do setor. Vintage vem cada vez mais evoluindo seu som e promete muitas surpresas em 2023, incluindo colaborações com lendas da música que o inspiraram e artistas talentosos em ascensão. “Meu foco sempre será em grandes músicas”, diz.
1,3 milhão de votos foram contados de 243 países na pesquisa dos 100 melhores DJs deste ano. Além de manter residência em Ibiza e tocar em inúmeros festivais e festas, Vintage Culture, que nasceu em um pequeno município localizado na fronteira entre o Brasil e o Paraguai, encontrou tempo para evoluir seu som este ano e promete muitas surpresas para 2023, incluindo colaborações com lendas da música que o inspiraram e artistas talentosos em ascensão.
“Não tenho palavras para descrever o quão feliz estou de receber esse prêmio. Eu venho trabalhando muito pra isso. E não posso me esquecer dos meus fãs, do meu time, da minha família e de todas as pessoas que fizeram isso acontecer!“, celebra Vintage Culture.
Ele merece, n´é?!