A produção de “Mission: Impossible 7” foi encerrada após um teste de coronavírus dar positivo.
O último filme da franquia de ação estrelado por Tom Cruise estava sendo filmado no Reino Unido quando o teste positivo ocorreu. Um porta-voz da produção da Paramount e Skydance confirmou que o trabalho no projeto ficará paralisado até 14 de junho.
“Paramos temporariamente a produção em‘ Missão: Impossível 7 ’até 14 de junho, devido aos resultados positivos do teste de coronavírus durante os testes de rotina”, diz a declaração. “Estamos seguindo todos os protocolos de segurança e continuaremos monitorando a situação.”
Como a maioria das grandes produções de Hollywood, “Missão Impossível” enfrentou um caminho complicado para a tela grande, impactado pela primeira vez pelo fechamento de toda a indústria em fevereiro de 2020 (dias antes das filmagens planejadas do filme em Veneza), e com uma série de paradas subsequentes que começou devido à pandemia. As filmagens foram retomadas no outono, mas a produção também foi adiada por uma semana em outubro, quando 12 pessoas no set na Itália testaram positivo para COVID-19. Em dezembro, vazou o áudio de Cruise gritando com sua equipe por quebrar as diretrizes do COVID-19.
Quando Cruise viu dois membros da equipe parados muito próximos um do outro na frente de uma tela de computador, ele disse a eles: “Se eu vir você fazer isso de novo, você vai embora”.