FAMOSOS

Ed Sheeran diz que achava que era gay quando era mais novo – Saiba o motivo!

Ed Sheeran anuncia lançamento de novo álbum: "Uma marca do meu  amadurecimento" - Quem | Música
Ed Sheeran (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ed Sheeran pensava que era gay quando era mais novo, e agora ele está explicando o motivo.

Durante uma entrevista para o podcast holandês Man Man Man, ED explicou que nunca se sentiu “extremamente masculino” e não gostava de coisas estereotipadamente masculinas como carros.

“Tenho um lado feminino definido, a tal ponto que quando era criança achava que era gay por um tempo”, disse ele.

“Eu definitivamente tenho um grande lado feminino. Eu amo teatro musical, amo música pop, amo Britney Spears. Meu lado masculino provavelmente pára em beber cerveja e assistir futebol”, ele continuou.

Ele também revelou que prefere a liga feminina: “Assisti e pensei, ‘Não sei por que assisto futebol masculino, isso é muito melhor.”

“Eu não sou um cara de carros. Gosto de um bom carro, mas não gosto de carros”, disse ele.

“Mas então, minha esposa é super pró-mulheres e feminilidade. E então, assim que começamos a namorar, minha vida mudou para isso. Ela joga em um time feminino de hóquei. Saímos com toda a equipe. É muito empoderamento das mulheres.”

É sobre isso, e está tudo bem Teddy!

Recentemente, Ed Sheeran lançou seu novo álbum e revelou o significado especial por trás da capa de = (Equals).

Em conversa com Zane Lowe durante um evento da Apple Music First Listen, ele revelou que há um duplo significado por trás de borboletas em torno do sinal de igual grafitado.

Ed revelou que as borboletas têm um significado especial para ele e significam dois grandes eventos que aconteceram em sua vida.

“Passei muito dos meus 20 anos questionando quem sou eu, por que estou aqui, por que faço isso, se sou um cantor o que adiciono ao mundo, é muito questionador”, ele começou. “Fiz 30 anos e sinto que algumas dessas perguntas começaram a ter respostas, mas começaram a ter respostas em dois momentos muito, muito marcantes da minha vida.”

Ed explicou que esses eventos são sua filha Lyra “nascendo, o que é uma nova vida e, um, meu amigo Michael [Gudinski] morrendo, que é a morte”.

“Ambos me atingem de uma forma que você valoriza mais o amanhã por causa de cada um, se isso faz sentido, e eu vi o símbolo ‘igual’. Um símbolo de igual é o fim de uma pergunta e o início de uma resposta, está no meio dos dois. Eu definitivamente me sinto como se tivesse 30 anos, estou dos dois lados. ”

Ouça agora o novo álbum abaixo:

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *