FAMOSOS

DAVID E VICTORIA BECKHAM CONTRAÍRAM CORONAVÍRUS NO INICIO DO ANO, DIZ IMPRENSA BRITÂNICA.

David e Victoria Beckham || Créditos: Getty Images

O casal, junto com “vários parentes e membros da equipe”, também lidou com a covid-19 após o lançamento do novo clube de futebol de David Beckham na Flórida, informou o The Sun na terça-feira (8 de setembro). 

”Acredita-se que toda a provação tenha começado por volta de 1º de março, quando o time de David, do Inter Miami, jogou seu primeiro jogo fora, no Los Angeles FC. David torceu pelo time, acompanhado do amigo Gordon Ramsay e da noiva de Brooklyn, herdeira bilionária Nicola Peltz.”

 “Foi um cenário de pesadelo absoluto. David estava de plantão em seu clube, Inter Miami, e Victoria e a família voaram para apoiá-lo. Eles compareceram a alguns eventos de networking quando David tinha funções promocionais e estavam cumprimentando e beijando fãs  e vários dignitários do clube. Eles voaram de volta para Londres e foram levados direto para a mansão em Cotswolds”, disse uma fonte ao canal. 

”Eles então comemoraram o aniversário de 21 anos de seu filho, Brooklyn, antes de uma curta viagem de volta aos Estados Unidos para Miami.  Quando eles voltaram, David começou a se sentir mal e Victoria começou a ter dor de garganta e febre alta.  Ao mesmo tempo, vários membros de sua equipe, incluindo motoristas, guarda-costas e assistentes, adoeceram – alguns deles muito mal.  Victoria realmente entrou em pânico e colocou toda a família em quarentena rígida por mais de duas semanas.  Ela estava totalmente petrificada de que eles poderiam ser super-propagadores, e fez tudo o que podia para minimizar todos os riscos futuros.  Não só ela estava mal de cama, mas também completamente em pânico.  Foram algumas semanas difíceis.”

 Os dois supostamente fizeram recuperações completas, junto com sua equipe, e enviando “pacotes de cuidados” para pelo menos dois funcionários que foram mais gravemente afetados.  “David e Victoria fizeram o possível durante a pandemia para ajudar os outros e compensar a viagem tão cedo para a crise”, disse a fonte ao canal. Uma porta-voz do casal não quis comentar ao The Sun.

Recuperado, o casal teria feito exames para garantir que não tinha mais o vírus, antes de viajar de férias para a Grécia e Itália.

08 de setembro de 2020
By: Aline Mendes

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *