Christine Quinn desabafou sobre sua luta contra a depressão pós-parto.
Quem assistiu a quarta temporada de “Selling Sunset”, pode ver que Christine teve um parto complicado além de, todo o desentendimento com as outras corretoras. Em entrevista recente com Cheryl Hickey do ET Canada, a estrela da Netflix discutiu sua difícil experiência ao filmar esta temporada.
“Eu estava grávida, pensando em lidar com a depressão pós-parto… esta temporada foi realmente difícil para mim”, ela começou. “Fiz o melhor que pude com as emoções com as quais estava lidando na época e com as quais ainda estou lidando agora.”
Ela acrescentou que embora possa ter parecido que sua transição para a maternidade foi fácil no programa, na realidade ela estava lutando com problemas de saúde mental.
“O problema que eu estava enfrentando [era] que todos diziam: ‘Oh, bem, você sabe, ela é tão magra. Ela é tão assim. Ela é tão aquilo’. Mas por dentro, você sabe, eu estava lidando com PTSD”, explicou Christine.
A estrela do reality show revelou que teve que fazer uma cesariana de emergência. No Instagram, ela chamou sua experiência de “uma das coisas mais difíceis” que ela já passou e compartilhou que seus batimentos cardíacos e do bebê começaram a cair, com o cordão umbilical enrolado em volta do pescoço de seu filho. O verdadeiro terror, né?!
Quinn disse que foi “extremamente doloroso” ver como o nascimento do seu filho foi algo traumático e tratado no programa de forma bem diferente da realidade.
“Eles zombam do fato de eu estar atrasada no show. _ Oh, Christine está atrasada. Oh, Christine está atrasada. ‘E é porque eu estava literalmente tendo ataques de pânico e estava preocupada com minha gravidez e algo dando errado porque toda vez que eu estava trabalhando, eu estava entrando no trabalho”, disse ela. “Era a cova de um leão e essas meninas estavam contra mim. E foi muito, muito difícil.”
“Foi extremamente doloroso considerando o processo pelo qual passei. E eu sei, você sabe, a edição e a ordem cronológica no programa não ajudam necessariamente porque eu tive meu bebê e então eu estava fazendo uma cena de ioga. Mas na vida real e naquela cena de ioga, eu estava realmente grávida ”, ela continuou.
Os fãs ficaram confusos ao ver Christine malhando durante uma aula de ioga em um episódio do programa, levando alguns a acusá-la de fingir sua gravidez.
“Eles me editaram, sabe, os peitos para cima, então recebi muitas reações nas redes sociais, dizendo: ‘Não acredito que você está fazendo ioga duas semanas após o parto, após uma cesariana de emergência’”, ela disse. “Meu processo não foi fácil de forma alguma e na TV eles fazem parecer fácil. Mas eu estava lutando na vida real. Eu realmente estava.”
Vixe, a edição rolou solta no reality, hein?! Bem, tudo que sabemos é: tudo gira em torno de Christine Quinn!