Bruno Mars fala sobre acusações de apropriação cultural.
O artista vencedor do Grammy respondeu àqueles que afirmam que ele lucra com a cultura negra em uma nova entrevista no Breakfast Club ao lado do colaborador de “Deixe a porta aberta”, Anderson .Paak .
O anfitrião Charlamagne disse a Bruno : “As pessoas adoram acusá-lo de ser um ladrão cultural, o que eu acho interessante porque você é uma pessoa de cor. O que você diria a essas pessoas?”
“Eu diria: você não consegue ver uma entrevista, não consegue encontrar uma entrevista em que eu não esteja falando sobre os artistas que vieram antes de mim”, respondeu Bruno . “E a única razão pela qual estou aqui é por causa de James Brown , é por causa de Prince , Michael [ Jackson ] – essa é a única razão pela qual estou aqui”, disse Bruno.
“Estou crescendo como uma criança, assistindo Bobby Brown [e] dizendo, ‘OK, se isso é o que é necessário para fazer isso, então eu tenho que aprender a fazer o homem correndo, eu tenho que aprender como fazer a caminhada na lua. ‘ É isso. E essa música vem do amor, e se você não consegue ouvir isso, então não sei o que te dizer.”
Quando questionado se alguma vez fica frustrado com as críticas, Bruno respondeu: “De que adianta nós, como músicos, não aprendermos com os caras que vieram antes de nós? O que eles fizeram?”
“Isso vem com o show,” ele continuou. “E há um verdadeiro mérito no que as pessoas estão dizendo sobre os artistas negros não receberem suas flores, e eu estou defendendo isso, estou com isso… eu entendo, mas é apenas o Twitter.”
No ano passado, foi anunciado que de Bruno está definido para estrelar um novo filme da Disney com música original!