Armie Hammer foi acusado publicamente de estupro por uma mulher chamada Effie, que disse ter sido estuprada e espancada por quatro horas em 2017.
Agora, o Departamento de Polícia de Los Angeles está confirmando que está investigando a alegação depois que um “membro da comunidade” se apresentou com um advogado para relatar o suposto estupro em 3 de fevereiro de 2021, relata o Page Six .
Se você não sabe, Armie tem sido o assunto de muitas manchetes perturbadoras e polêmicas recentemente depois que suas alegadas mensagens diretas com várias mulheres vazaram online.
Não está claro se a investigação foi motivada pelas alegações de Effie, no entanto, durante a coletiva de imprensa, Allred disse que ela e Effie, 24, entregaram “evidências” de abuso às autoridades. Eles estão esperando para ver se as autoridades e o Ministério Público têm o suficiente para acusar a estrela.
Um advogado de Hammer, de 34 anos, negou as alegações de Effie e disse que todas as suas interações foram “completamente consensuais”.
“Desde o primeiro dia, o Sr. Hammer afirmou que todas as suas interações com [Effie] – e todos os outros parceiros sexuais dele – foram completamente consensuais, discutidos e acordados com antecedência e mutuamente participativos”, afirma o comunicado leitura.
“[Effie] busca atenção e oferta legal imprudente apenas tornará mais difícil para as verdadeiras vítimas de violência sexual obter a justiça que merecem.”