Adam Lambert tem algo empolgante em andamento!
A superestrela de 39 anos apareceu no podcast da Nova Brenda, Call Me! Com Courtney Act e Vanity, onde discutiu alguns projetos novos e empolgantes, bem como sua carreira – e uma oportunidade perdida!
Aqui está o que ele tinha a dizer…
No musical de palco, ele está escrevendo: “Com esse musical eu me juntei a compositores incríveis, então estou abordando isso como um álbum pop, mas ainda é um musical. E não posso dizer muito agora porque ainda não anunciamos o que é ou como será, mas estou colaborando com algumas pessoas ótimas, posso te dizer que … definitivamente é rock and roll, Apesar! Musicalmente é bem diversificado, mas é a história de vida de uma pessoa real e não sou eu! E a maior parte da história se passa nos anos 70 ”.
Sobre a homofobia no teatro:“No mundo do teatro, você sabe, eu adoro estar perto de performers e definitivamente há pessoas do teatro que são super ‘livres’ e super lá fora, mas também há muitas pessoas do teatro que também têm medo de tudo isso; que são quase tão conservadores quanto pessoas que não são do teatro! Então foi engraçado porque eu meio que me deparei com situações em que gostaria de ir a uma audição ou ensaio, e gostaria de usar esmalte de unha e talvez um pouco de delineador da noite anterior e, na minha mente, estou tipo, ‘É tudo rock’n’roll’. Mas eu estava fazendo uma produção e lembro que o diretor veio até mim e disse, ‘Sabe amanhã, você não pode vir com a maquiagem e o esmalte de unha?’. Eu estava tipo ‘Mas isso não é ensaio geral, é a segunda semana. Estamos apenas aprendendo a música! ‘”
Sobre perder A Star Is Born : “Eu fiz o teste para esse papel em A Star Is Born [Ramon, o melhor amigo de Ally]. Foi tão engraçado para mim, porque eles me contaram ‘Ela vai ter como um melhor amigo gay’ e eu disse ‘Ok, isso pode ser fofo’ e então eu peguei o roteiro e foi como … ele era um Personagem latino-americano, como se fosse um personagem latino. Você sabe que o nome dele era latino, muitas gírias usavam, chamava ela de ‘mamãe’ e todas essas coisas e eu fiquei tipo e como é esse tipo de trabalho? Eu simplesmente não deveria ir para a audição? Esta não é a minha parte! ”